O que fazer quando não há mais nada a se fazer?

Acompanhe a Oração da meia-noite

Imagem de capa - O que fazer quando não há mais nada a se fazer?

Talvez, você esteja uma situação em que não há mais recursos, ideias, forças. Talvez, você já não saiba mais o que fazer com a sua vida.

Em toda a Universal (consulte o endereço aqui), nós estamos vivendo a fé da Fogueira Santa no Vau de Jaboque.

“Se você quer fazer a Fogueira Santa e ir para o Altar – já que não há mais nada a se fazer para resolver o seu problema -, o Altar está à sua disposição. Perto de você tem uma Igreja Universal do Reino de Deus, o Altar está ali”, disse o Bispo Renato Cardoso, durante a Oração da meia-noite.

Ele acrescentou que quando nós vamos para o Altar, temos que atender o que Deus pede, para que seja o sacrifício perfeito. É como está escrito na Bíblia: “O filho honra o pai, e o servo o seu senhor; se Eu sou Pai, onde está a Minha honra? E, se Eu sou Senhor, onde está o Meu temor? diz o SENHOR dos Exércitos…” Malaquias 1:6

O Bispo Adilson Silva explicou que o temor para com Deus é um zelo que a pessoa tem com cada detalhe: “Nós vemos que há pessoas em que a maneira como elas sobem ao Altar, caminham pelo Altar, elas exalam este respeito, temor, tratam com reverência e santidade. Elas não querem errar em absolutamente nada. Porque elas sabem que o que estão fazendo não é para a Igreja, não é para o Pastor, não é para o Bispo Macedo (como muitas pessoas falam), mas é para Deus. Elas sabem que isso está sendo oferecido para Deus e, portanto, não pode ser feito de qualquer maneira”.

E é neste temor que nós vamos subir ao Altar, no domingo, dia 11 de julho (às 7h, 9h30 e 18h), na Santa Ceia da Luta com Deus. E o Espírito Santo atuará neste grande dia.

Confira no vídeo abaixo a programação na íntegra da Oração da meia-noite, do dia 7 de julho:

Oração da meia-noite

Por isso, se você deseja se apresentar para Deus, participe da Oração da meia-noite, que ocorre de segunda-feira a sexta-feira, às 23h30.

Você poderá acompanhar pela TV Templo, Canal 21, CNT, Univer Video, redes sociais da Universal (Facebook e Youtube) e Rede Aleluia de rádio.

Aproveite esta oportunidade.

Confira a programação anterior aqui.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução