É momento de colocar a fé em prática

Confira esta mensagem da Oração da meia-noite e saiba o que fazer para alcançar a transformação de vida

Imagem de capa - É momento de colocar a fé em prática

Em toda a Universal, nos últimos dias, nós temos vivido a fé da Fogueira Santa no Vau de Jaboque. E este é um momento do grande despertar da fé, para aqueles que creem.

“Você que está sob ameaça de morrer dentro de um determinado período por causa de uma doença, você que descobriu uma traição, que o seu filho está nas drogas, que você vai ter que fechar a sua empresa. O que você vai fazer diante de uma situação impossível, algo que não pode ser resolvido por forças humanas?”, indagou o Bispo Renato Cardoso, durante a Oração da meia-noite.

Ele acrescentou que a resposta é simples: colocar em prática a fé em Deus.

“Se você está no fundo do poço, se não há mais esperanças para você, se tudo parece estar perdido, você está vivendo o momento certo para ter uma experiência com o poder da fé. Também é preciso que você vá para o lugar certo e na hora certa, que é o agora”, enfatizou o Bispo Adilson Silva.

Igualmente, o Bispo Misael Silva observou: “Muitas pessoas querem que os outros tenham pena delas. A pessoa quer que alguém chegue junto para chorar com ela. Mas, em situações assim, você tem que partir para a decisão, para o tudo ou nada. São nesses momentos de maiores dificuldades, momentos de dor, momentos em que o médico disse que não tem mais jeito, que o marido falou que não ama mais, que o filho falou que sairia de casa. Se a pessoa manifesta a fé é impossível que a situação dela continue desse jeito”.

Confira no vídeo abaixo a programação na íntegra da Oração da meia-noite, do dia 6 de julho:

Vale lembrar, que na sexta-feira, dia 9 de julho, a Igreja Universal fará 44 anos e nesta data especial será determinada a quebra de todas as amarrações espirituais. Participe deste encontro (consulte o endereço aqui).

Oração da meia-noite

Por isso, se você deseja se apresentar para Deus, participe da Oração da meia-noite, que ocorre de segunda-feira a sexta-feira, às 23h30.

Você poderá acompanhar pela TV Templo, Canal 21, CNT, Univer Video, redes sociais da Universal (Facebook e Youtube) e Rede Aleluia de rádio.

Aproveite esta oportunidade.

Confira a programação anterior aqui.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução