11 de julho: participe da Santa Ceia da Luta com Deus

Prepare-se desde já para este grande dia. Saiba mais

No domingo, dia 11 de julho, às 7h, 9h30 e 18h, no Templo de Salomão e em toda a Universal (consulte o endereço aqui), ocorrerá a Santa Ceia da Luta com Deus, que coincidirá com o encerramento do grande propósito de fé da Fogueira Santa no Vau de Jaboque.

“Será o dia em que nós vamos colocar toda a nossa força. Vamos lutar como príncipes e tomar a Santa Ceia (o pão e o cálice no Altar). Vamos nos esvaziar de nós mesmos para sermos cheios do Espírito de Deus”, anunciou o Bispo Renato Cardoso, durante a Oração da meia-noite noite, do dia 6 de julho.

Semelhantemente, o Bispo Adilson Silva acrescentou: “Vamos nos fazer um só com Ele – assim como Jacó, na noite da luta com Deus, tornou-se um só. Até então, Jacó tinha um nome que foi dado pelos pais dele, mas, naquela noite, ele recebeu um nome que veio do próprio Deus, ele se tornou um só com Deus. E é isso o que nós vamos fazer nesta Santa Ceia, no domingo”.

Por isso, escolha a sua melhor roupa, prepare-se desde já para este grande dia, pois nós vamos apresentar o perfeito sacrifício no Altar do Altíssimo.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Getty Images