O que fazer para evitar os maus olhos?

Descubra nessa mensagem do Bispo Júlio Freitas

A malícia é um tipo de pecado que consome o ser humano aos poucos. Mas é capaz de dominá-lo por completo, tornando-o uma pessoa amarga e de coração sujo.

O que são os maus olhos:

“É como tomar uma dose pequena de veneno todos os dias, que não lhe mata de imediato, mas faz mal e com o tempo leva à morte espiritual”, explicou o Bispo Júlio Freitas durante o programa Obreiros em Foco.

Assim, enquanto a pessoa nutre essa má intenção, unida à inveja, orgulho e ciúme, todas as suas ações diante de Deus são anuladas.

O que fazer:

O Senhor Jesus em Sua Palavra deixou o alerta de sempre manter os bons olhos. Mas, para fazer isso na prática do dia a dia é necessário evitar olhar o lado mal e negativo das pessoas.

“Vê, pois, que a luz que em ti há não sejam trevas. Se, pois, todo o teu corpo é luminoso, não tendo em trevas parte alguma, todo será luminoso, como quando a candeia te ilumina com o seu resplendor.” Lucas 11.35

Dessa forma, o Bispo ressaltou que não adianta manter tradições religiosas se os seus olhos estiverem contaminados. “Decida se os seus olhos vão ser para a luz e o bem ou para as trevas e o mal. Olhe para as pessoas e as circunstâncias, ainda que adversas, com bons olhos, focando sempre no lado bom”, aconselhou.

Assista à mensagem na íntegra:

Anote aí:

O programa Obreiros em Foco é realizado pelo Bispo Júlio Freitas e exibido de segunda a sábado, às 22h, pelo Facebook, pelo canal no YouTube, pela Rede Aleluia de rádio e pelo canal 21 da TV aberta. Acompanhe!

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: iStock