O que acontecerá se o seu nome não estiver na lista?

Medite sobre esta mensagem do Bispo Renato Cardoso

Imagem de capa - O que acontecerá se o seu nome não estiver na lista?

A Palavra de Deus nos alerta que devemos nos preparar para o dia que vamos nos encontrar com Deus: “… prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus.” Amós 4:12

Por que é importante:

“O que vai acontecer quando você se encontrar com Deus? Sim, quer você creia ou não, não importa a denominação, religião, um dia, todos nós vamos dar conta daquilo que fizemos aqui. Sim, você pensou que você era dono do seu próprio nariz, que você estava vivendo a sua vida do seu jeito e não iria responder a ninguém? Você está muito enganado. Todos nós prestaremos conta. Se, neste mundo, nós já temos que prestar conta a muitos (nós já prestamos conta aos governos, ao patrão, aos familiares, às autoridades), como não iríamos prestar conta da nossa alma, no balanço final da nossa vida nesta Terra? É ilusão você achar que a morte vai trazer o fim de tudo”, disse o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Inteligência e Fé, do dia 27 de setembro.

O que você precisa saber:

A Bíblia diz que, no final de tudo, todas as pessoas que passaram pela Terra terão de se apresentar diante do Trono de Deus. E, ali, haverá o Livro da Vida. Quem tiver o nome escrito nele, terá a permissão para viver a eternidade com Deus. Do contrário, haverá condenação.

  • “Como se recebe o convite de uma festa? Se recebe o convite por causa do seu relacionamento, da sua proximidade, com o dono da festa ou com alguém que você conhece que é diretamente ligado ao dono da festa. Não é diferente na Salvação. Você vai receber o seu nome escrito no livro da vida se você conhecer o Filho do ‘Dono da Festa’, que é o Senhor Jesus. Se você creu nEle, se você entregou para Ele a sua vida, em vida, Ele Se encarregou de colocar o seu nome no Livro da Vida”, explicou o Bispo Renato.
  • Clique aqui e acompanhe esta e outras mensagens do Bispo Renato Cardoso na íntegra.
imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: iStock