Rede aleluia
O Jejum de Daniel está chegando
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 20 de Janeiro de 2018 - 02:05


O Jejum de Daniel está chegando

Entenda por que participar desse propósito

O Jejum de Daniel está chegando

Como anda a sua vida espiritual? Alguma experiência com Deus recentemente? Um avivamento? Um renovo? Ou você, na verdade, percebe que ela tem sido a mesma há muito tempo? Que tal mudar isso?

Talvez você não esteja procurando caminhos para “provocar” essa mudança, mas no fundo você – e somente você – sabe o quanto precisa fazer algo a mais pela sua vida espiritual. Afinal, você não quer ser um “morno” na fé, não é mesmo?

A oportunidade chegou. Prepare-se para ter uma experiência de renovação como você nunca teve com o Jejum de Daniel, que começa no dia 25 de janeiro.

Diferentemente dos jejuns comuns – de abstinência de água, comida ou determinados alimentos –, no Jejum de Daniel o objetivo é se “isolar do mundo secular, que só traz desgosto, e viver a água viva do Espírito Santo”, como explica o Bispo Edir Macedo.

Durante os 21 dias do propósito, as pessoas abrem mão de informações e entretenimentos – que, de certa forma, interferem na vida espiritual – para ficar mais próximas dos pensamentos de Deus.

Ao contrário do que pode parecer, esse tipo de “isolamento” não é um fardo, mas sim uma experiência única de edificação e limpeza mental e espiritual. Quando se descarta essa carga de informações e preocupações, absorvida no dia a dia, a pessoa se torna livre, purificada e, consequentemente, mais sensível à Voz de Deus.

O que fazer durante o Jejum de Daniel

Durante esse período de “faxina espiritual”, procure ficar longe das redes sociais, notícias, novelas não bíblicas, filmes seculares e qualquer tipo de entretenimento que pode distanciá-lo do seu foco.

Uma boa oportunidade para aquecer a sua fé é absorver conteúdos espirituais, como o Univer Vídeo, a maior plataforma de vídeos inteiramente cristãos. Nela você vai encontrar conteúdo com temas variados, filmes, documentários da Bíblia e até desenhos.

Você também pode acompanhar o Universal.org, as mensagens nos blogs da Universal, o blog do Bispo Macedo, assistir à TV Universal, ouvir a Rede Aleluia de rádio, entre outras coisas que edificam a sua vida.

O jejum é aberto para todos que almejam algo a mais em sua vida com Deus, um compromisso maior com Ele, o batismo com o Espírito Santo e um avivamento espiritual.

Prepare-se para esse propósito que irá trazer uma fonte de benefícios para fortalecer ainda mais a sua fé.

Você vai participar do próximo Jejum de Daniel? Já participou de outros? Quais foram os resultados? Conte a sua experiência nos comentários.


O Jejum de Daniel está chegando
  • Da Redação / Foto: Fotolia 


reportar erro