“O amor fala mais alto”, diz Aline Fontes sobre decepção de Ainoã com gravidez de Merabe

Estreante na Record TV, atriz analisou comportamento da personagem, que engravidou antes de se casar em Reis

Imagem de capa - “O amor fala mais alto”, diz Aline Fontes sobre decepção de Ainoã com gravidez de Merabe

Filha mais velha de Saul (Carlo Porto) e Ainoã (Francisca Queiroz), a doce Merabe, interpretada por Aline Fontes, deu muito trabalho para a família na quinta temporada da série Reis.

A jovem engravidou de Adriel (Caio Vegatti) antes do casamento, mas, com a ajuda da mãe e da irmã, Mical (Lina Mello), conseguiu se casar com o jovem às pressas. Em entrevista ao site oficial, Aline analisou o momento da personagem na trama.

  • “Por ser muito responsável, Merabe fica em pânico e desesperada. Ela ama Adriel e, de certa forma, é ingênua. No primeiro momento, é um choque para Ainoã, porque ela jamais esperou isso da filha. É uma decepção, mas o amor fala mais alto, e a mãe ajuda a filha a convencer Saul de casá-la o mais rápido possível. É uma gravidez bem turbulenta na família. Merabe consegue se casar com a ajuda de Mical e Ainoã”.

Novos conflitos na história da personagem:

Bem diferente de Mical, Merabe é ofuscada pelas atitudes impulsivas da irmã na série. Aline ressaltou a parceria com a colega de elenco ao longo da trama.

  • “O encontro com a Lina foi muito especial, nos conectamos logo de cara, e levamos essa amizade para a vida. É muito linda essa relação que está sendo construída dentro e fora das gravações”.

Segundo a atriz, os telespectadores ainda vão ver muitos conflitos e emoção na história da jovem israelita.

  • “Podem esperar uma história profunda, com drama, mas, ao mesmo tempo, com amor. Merabe passa por muita coisa ao mesmo tempo. Tem a uma gravidez, ela vê o pai surtar e a sede de poder dele. São muitos conflitos internos e externos ao mesmo tempo”, disse.

Saiba um pouco mais sobre a atriz:

Aline também se mostrou realizada pelo grande momento na carreira de atriz. Formada em direito, ela atuava como modelo antes de entrar para a superprodução.
  • “Meu objetivo sempre foi seguir na atuação. Estudava de manhã, fazia teatro à tarde e trabalhava como modelo. O convite para Reis veio bem no início do ano e fiquei muito feliz. É uma experiência totalmente nova, e com uma personagem que me inspira. Ela me traz força e renovação”.

Você acompanha Merabe na fase adulta em Reis – A Perseguição, de segunda a sexta, às 21h15, na Record TV. E, se você perdeu as temporadas anteriores, acesse o PlayPlus.com.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: BLAD MENEGHEL/RECORD TV