Novo templo da Universal é inaugurado em Salesópolis, interior de São Paulo

Estiveram presentes na cerimônia autoridades espirituais e políticas, moradores locais e membros de diferentes regiões do Alto Tietê. Confira como foi

Imagem de capa - Novo templo da Universal é inaugurado em Salesópolis, interior de São Paulo

No dia 03 de setembro, a cidade de Salesópolis, localizada na região metropolitana de São Paulo, recebeu a inauguração de novo templo da Universal.

Saiba mais:

  • Há mais de 26 anos, o trabalho evangelístico da Universal é ativo em Salesópolis, com o objetivo de propagar a Palavra de Deus e a transformação de vida por meio da fé.
  • Com isso, para a continuidade do trabalho, foram abertas as portas de um novo templo da Universal à população salesopolense, agora, em um endereço atualizado.
  • Na cerimônia de inauguração, estiveram presentes autoridades espirituais e políticas, moradores locais e membros de diferentes regiões do Alto Tietê que superlotaram o espaço.
  • Os convidados ainda receberam orações para diferentes aspectos da vida.
  • Além disso, o Pastor Guilherme Grando também esteve presente e ministrou uma mensagem especial no evento.

A maior obra:

A obra maior do Altíssimo é realizada pelo Seu Espírito na vida daqueles que creem. No entanto, muitos se veem sem esperança ou perspectivas de alcançarem a solução de seus problemas.

Por isso, seguindo o propósito do Dia da Profecia no Vale dos Ossos Secos, a oportunidade de restauração de vida foi apresentado aos presentes na ocasião.

“E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes.” (Ezequiel 37.3)

Assim, todos foram impulsionados a agir a sua fé e alcançar a transformação e bênçãos prometidas por Deus em Sua Palavra.

Unisocial:

No fim, a população ainda recebeu o auxílio humanitário oferecido pelo programa social da Universal – o Unisocial.

  • Serviços gratuitos foram disponibilizados, como corte de cabelo, manicure, aferição de pressão, entre outros.
  • Para as crianças, pipoca e algodão doce foram distribuídos.
  • E mais de 60 famílias foram ajudadas com a entrega de cestas básicas.

O que estão dizendo:

  • “Esta obra foi feita com a intenção de alcançar mais pessoas, para que elas saibam que Jesus Cristo é o Senhor; e que existe um Deus que restaura casamentos, que cura enfermos, que livra da depressão e, acima de tudo, que há salvação. Todos se empenharam muito para que isso pudesse acontecer, e que este seja só o início de uma nova fase”, relata o Pastor Guilherme Grando.
  • “A profecia está se cumprindo nos dias de hoje: ide por todo mundo e pregai o evangelho. Salesópolis está em festa!”, comentou um membro.
  • “Almas serão salvas neste lugar para a Glória de Deus!”, disse outro.

Visite:

Reside em São Paulo? Faça uma visita ao novo templo da Universal em Salesópolis, que está localizado na Avenida Prefeito Pedro Rodrigues Camargo Neto, nº645.

Ou, se deseja encontrar outros endereços próximos a você, clique aqui.

Seja um patrocinador da Obra de Deus:

Você também pode ajudar esse trabalho fazendo uma doação por meio de Pix. Sua contribuição será destinada às obras sociais realizadas pela Universal em todo o país. 

Clique aqui e você será direcionado (a) para a página de doação.

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Fotos: Cedidas