10 de setembro: “O Dia da Profecia no Vale dos Ossos Secos”

Entenda o que acontecerá nesse encontro especial. Confira

Imagem de capa - 10 de setembro: “O Dia da Profecia no Vale dos Ossos Secos”

No dia 10 de setembro, ocorrerá “O Dia da Profecia no Vale dos Ossos Secos“. Você poderá participar no Templo de Salomão (7h, 9h30 e 18h) ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

O que você precisa saber:

A Bíblia nos mostra um momento em que Deus conversou com o profeta Ezequiel, que viu um vale de ossos secos. Na visão, Ezequiel percebeu que o Espírito de Deus realizava uma poderosa restauração do povo de Israel. Talvez, a sua vida esteja como esse vale (sem esperanças, sem perspectiva). Se você deseja alcançar de Deus essa transformação de vida, participe desse encontro especial.

  • “Todas as Igrejas Universal se tornarão nesse ‘vale’, onde quem for ‘osso seco’ e vier vai receber essa profecia que vai tirá-lo dessa situação de ‘ossos secos'”, anunciou o Bispo Renato Cardoso, no dia 28 de agosto, no “Inteligência e Fé“.
  • “Você que diz: ‘eu quero voltar a viver. Eu não tenho tido vida. O que eu tenho não é vida. O casamento que eu tenho não é vida, é morte. A saúde, o que eu sinto, a depressão, a minha vida financeira estão mortos, estão sequíssimos’. É para você o Grande Dia da Profecia. E nós vamos profetizar para você o que Deus nos mandou profetizar: vida, cura, que aquilo que é impossível acontecerá em sua vida”, complementou o Bispo.
  • Quando Ezequiel pronunciou a Palavra de Deus ocorreu um reboliço e os ossos se juntaram. “Deus vai fazer com que esses cacos se juntem e Ele vai fazer tudo novo, como se você nunca tivesse sido quebrado”, disse o Bispo.

Confira, no vídeo abaixo, um trecho do encontro conduzido pelo Bispo Edir Macedo, no dia 27 de agosto, em Campo Grande (MS), a respeito do “vale de ossos secos”:

Confira também o vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução