Novela Jesus: reveja algumas cenas que foram ao ar durante a semana

A trama é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV

Imagem de capa - Novela Jesus: reveja algumas cenas que foram ao ar durante a semana

Durante os capítulos que foram ao ar nesta semana na novela Jesus você pôde assistir desfechos importantes para a trama.

Logo no início, os irmãos de Jesus questionam a ida do Messias à festa, mas Ele diz que não comparecerá porque o povo tem ódio dEle. Assista como foi o momento:

Adiante, apostadores ficaram entusiasmados com o combate entre Longinus e Shabaka. Em conversa com Susana, Petronius revela que o treinador não tem chances contra o soldado. Não deixe de rever:

Em outra cena, Malco conta a Marta sobre o plano de Caifás para matar Jesus e a deixa assustada. Ela pede ajuda de Lázaro para tentar alertar o Messias e impedir que o sumo sacerdote O ataque. Enquanto isso, Caifás tenta convencer Barrabás a colocar seu plano em prática. Veja:

No calabouço, Diana conversa com o lutador hidrópico sobre os milagres de Jesus e o ensina a orar a Deus. Enquanto isso, o Messias ensina sobre o poder da fé e que Deus está em todos os lugares. Saiba como foi:

Ademais, Barrabás critica postura Caifás e Anás por pedirem a morte de Jesus, mas aceita fazer parte do plano em troca de ouro. Ele se despede de Adela e parte em busca do Messias, mas encontra Lázaro no caminho. O judeu acredita nas palavras do rebelde e acaba contando seu plano. Confira:

Em outro momento, Pedro descobre que Cornélius pediu a mão de Sara em casamento e fica furioso. Madalena tenta lembra-lo do ensinamento de Jesus sobre o perdão, mas ele ignora e proíbe a união dos dois. Assista mais uma vez:

Mesmo furioso, Pilatos aceitou comprar o lutador hidrópico por uma alta quantia. Joana elogia a atitude de Claudia e agradece por ter salvado a vida do servo. Antipas, por outro lado, provoca o governador por ceder à exigência da esposa. Reveja:

Ainda durante a semana, Pedro segue inconformado com o pedido de casamento de Cornélius para Sara e Madalena tenta aconselhá-lo. Enquanto isso, Goy propõe uma reflexão sobre suas posturas e os julgamentos que fazem sobre aquilo que não conhecem. Assista o momento:

Logo depois, Livona se desespera ao saber que Adela contou a Gestas sobre a gravidez de Judite. O ladrão invade a casa da esposa de Caifás e se alegra ao confirmar que será pai, mesmo sabendo do risco que correm. Ele propõe a Judite que fujam juntos, mas ela o repreende. Não deixe de conferir:

Por fim, Lázaro encontra Jesus e avisa que querem matá-Lo.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV.

Não perca os próximos episódios de Jesus. Se você perdeu algum capítulo, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Reprodução / Record TV