Novela Jesus bate recorde de audiência em estreia em Portugal

Trama da Record TV começou a ser exibida no país na última terça-feira (27) e atingiu mais de 130 mil telespectadores

Imagem de capa - Novela Jesus bate recorde de audiência em estreia em Portugal

A novela bíblica Jesus estreou em Portugal na última terça-feira, dia 27 de novembro. Como resultado, ela foi responsável pelos maiores índices de audiência e share diários, de segunda a sexta-feira, da Record TV Portugal em 2018.
Segundo dados da GFK, a trama escrita por Paula Richard alcançou mais de 130 mil telespectadores. Nesse ínterim, registou 5,2% do consumo total do conjunto de canais exclusivamente transmitidos pelo sinal a cabo.
Leia mais: Novela Jesus estreia em primeiro lugar nos Estados Unidos

Pelo mundo

Pela primeira vez, a história de Jesus está sendo contada na íntegra, desde o seu nascimento até a ressurreição. Atravessando fronteiras, a novela foi dublada em espanhol para ser exibida em países como o Panamá, onde já atingiu a liderança no horário nobre do canal Telemetro e ganhou grande destaque na internet.
Do mesmo modo, Jesus estabeleceu recordes de audiência nos Estados Unidos e Moçambique. Em Angola, a trama bíblica também está sendo exibida com grande sucesso.
Em seguida, os próximos países a receberem a estreia da novela Jesus serão: Bolívia, Chile, Equador e República Dominicana.
Você assiste a novela? Não deixe de acompanhar os próximos capítulos. No Brasil, a trama vai ao ar de segunda a sexta, às 20h45, na Record TV
 

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Divulgação