Novela Jesus começa a ser exibida em Moçambique e bate recorde de audiência

No Brasil, trama é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV

Por Redação / Foto: Edu Moraes

Durante a novela bíblica Jesus, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV, muitas pessoas têm sido levadas – desde sua estreia, em julho deste ano – a uma importante reflexão sobre a trajetória do Filho de Deus, o Salvador da humanidade.

O folhetim, que vem sendo exibido simultaneamente em países da América Central e da África, no último dia 17 começou a ser exibida em Moçambique, país localizado no sudeste do Continente Africano. Mesmo há poucos dias após a apresentação do primeiro capítulo, atingiu uma audiência recorde da história do país.

Jesus, escrita por Paula Richard e com direção de Edgard Miranda, registrou mais de seis milhões de telespectadores, com uma share de 87% para a TV Miramar, emissora aberta de Moçambique que pertence ao grupo Record. Até então, não existia um registro de outro programa local com esses números.

Pela primeira vez, a história de Jesus está sendo contada na íntegra, desde o seu nascimento até a ressurreição. Atravessando fronteiras, a novela foi dublada em espanhol para ser exibida em países como o Panamá, onde já atingiu a liderança no horário nobre do canal Telemetro e ganhou grande destaque na internet.

A trama bíblica também está sendo exibida com grande sucesso em Angola. Os próximos países a receberem a estreia da novela Jesus serão: Bolívia, Chile, Equador, República Dominicana e Estados Unidos. Assista ao vídeo da reportagem exibida no telejornal da Record TV, “Fala Brasil”, e saiba mais sobre a novela no exterior.

Você assiste a novela? Não deixe de acompanhar os próximos capítulos.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Novela Jesus começa a ser exibida em Moçambique e bate recorde de audiência

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games