Novela Jesus começa a ser exibida em Moçambique e bate recorde de audiência

No Brasil, trama é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV

Imagem de capa - Novela Jesus começa a ser exibida em Moçambique e bate recorde de audiência

Durante a novela bíblica Jesus, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV, muitas pessoas têm sido levadas – desde sua estreia, em julho deste ano – a uma importante reflexão sobre a trajetória do Filho de Deus, o Salvador da humanidade.
O folhetim, que vem sendo exibido simultaneamente em países da América Central e da África, no último dia 17 começou a ser exibida em Moçambique, país localizado no sudeste do Continente Africano. Mesmo há poucos dias após a apresentação do primeiro capítulo, atingiu uma audiência recorde da história do país.
Jesus, escrita por Paula Richard e com direção de Edgard Miranda, registrou mais de seis milhões de telespectadores, com uma share de 87% para a TV Miramar, emissora aberta de Moçambique que pertence ao grupo Record. Até então, não existia um registro de outro programa local com esses números.
Pela primeira vez, a história de Jesus está sendo contada na íntegra, desde o seu nascimento até a ressurreição. Atravessando fronteiras, a novela foi dublada em espanhol para ser exibida em países como o Panamá, onde já atingiu a liderança no horário nobre do canal Telemetro e ganhou grande destaque na internet.
A trama bíblica também está sendo exibida com grande sucesso em Angola. Os próximos países a receberem a estreia da novela Jesus serão: Bolívia, Chile, Equador, República Dominicana e Estados Unidos. Assista ao vídeo da reportagem exibida no telejornal da Record TV, “Fala Brasil”, e saiba mais sobre a novela no exterior.

Você assiste a novela? Não deixe de acompanhar os próximos capítulos.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Edu Moraes