Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 22 de maio de 2020 - 14:25


Novela Apocalipse: você perdeu algum capítulo desta semana?

Confira alguns vídeos das cenas que separamos para você

Durante os capítulos desta semana na novela Apocalipse, a trama exibiu momentos importantes.

Logo no início, Zoe decide se aproximar de Ricardo para investigar se ele é o Anticristo, mas confessa a César que deseja limpar o nome de seu pai antes. O policial diz que vai ajudá-la e alerta a jornalista para tomar cuidado durante a investigação. Confira:

Em outro momento, Guido revela para César que mandou os colegas o vigiarem para recapturar Nicanor. O policial, após perceber que o assassino está se aproximando do filho, tem uma ideia para recapturá-lo. Reveja:

Fim das investigações

Ademais, para frear as investigações de Uri sobre o desaparecimento de pessoas, Ricardo suspende o apoio do Conselho das Nações ao comitê. Ao saber do encerramento das atividades, Uri fica transtornado. Assista ao momento: 

Nesse ínterim, Isabela recebe o presente de Noah e se mostra interessada no rapaz. A jovem convida o soldado para um passeio e, durante o encontro, rouba um beijo de Noah, que fica surpreso.

André vai à casa do pai e o encontra arrumando as malas. Felipe não vê mais sentido ficar nos Estados Unidos e decide voltar ao Brasil para encontrar respostas sobre o desaparecimento da esposa. Emocionado, Felipe se despede de André.

Ricardo questiona Débora

Ainda durante a semana, Débora pede que o filho respeite Luca, mas Ricardo está irredutível e não perdoa a bebedeira do funcionário durante o leilão. Logo o empresário percebe o interesse da mãe em Luca e vira o jogo. Ele começa a questionar Débora sobre suas intenções com o homem. Veja como foi:

Benjamin aceita teoria de Zoe sobre os desaparecimentos. Reveja:

Em outra cena, Zoe comenta com Benjamin sobre desconfiar que Ricardo seja o Anticristo. A jornalista pede que o namorado preste atenção nos discursos do empresário e aponta similaridades entre o empresário e a figura bíblica do fim dos tempos.

Explicações bíblicas

Zoe acompanha a viagem de Ricardo e aproveita para procurar o professor Rodrigo para uma entrevista. A jornalista pede uma explicação bíblica para o desaparecimento das pessoas. Assista:

Grande desabafo

Desesperado, César procura o pastor Jonas e desabafa sobre o filho ter ido ao encontro dos Filhos do Amanhã. O policial pede conselhos ao pastor para conseguir afastar Guto dos membros da seita. Confira:

Por fim, Natália está perdida de amores por Samuel, mas não imagina que está sendo ludibriada. Mas, César recebe uma ligação misteriosa, que o alerta para o perigo desse amor.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV.


  • Redação / Foto: Reprodução 


reportar erro