Novela Apocalipse: você perdeu algum capítulo desta semana?

Confira alguns vídeos das cenas que separamos para você

Imagem de capa - Novela Apocalipse: você perdeu algum capítulo desta semana?

Durante os capítulos desta semana na novela Apocalipse, a trama exibiu momentos importantes.

Logo no início, Zoe decide se aproximar de Ricardo para investigar se ele é o Anticristo, mas confessa a César que deseja limpar o nome de seu pai antes. O policial diz que vai ajudá-la e alerta a jornalista para tomar cuidado durante a investigação. Confira:

Em outro momento, Guido revela para César que mandou os colegas o vigiarem para recapturar Nicanor. O policial, após perceber que o assassino está se aproximando do filho, tem uma ideia para recapturá-lo. Reveja:

Fim das investigações

Ademais, para frear as investigações de Uri sobre o desaparecimento de pessoas, Ricardo suspende o apoio do Conselho das Nações ao comitê. Ao saber do encerramento das atividades, Uri fica transtornado. Assista ao momento: 

Nesse ínterim, Isabela recebe o presente de Noah e se mostra interessada no rapaz. A jovem convida o soldado para um passeio e, durante o encontro, rouba um beijo de Noah, que fica surpreso.

André vai à casa do pai e o encontra arrumando as malas. Felipe não vê mais sentido ficar nos Estados Unidos e decide voltar ao Brasil para encontrar respostas sobre o desaparecimento da esposa. Emocionado, Felipe se despede de André.

Ricardo questiona Débora

Ainda durante a semana, Débora pede que o filho respeite Luca, mas Ricardo está irredutível e não perdoa a bebedeira do funcionário durante o leilão. Logo o empresário percebe o interesse da mãe em Luca e vira o jogo. Ele começa a questionar Débora sobre suas intenções com o homem. Veja como foi:

Benjamin aceita teoria de Zoe sobre os desaparecimentos. Reveja:

Em outra cena, Zoe comenta com Benjamin sobre desconfiar que Ricardo seja o Anticristo. A jornalista pede que o namorado preste atenção nos discursos do empresário e aponta similaridades entre o empresário e a figura bíblica do fim dos tempos.

Explicações bíblicas

Zoe acompanha a viagem de Ricardo e aproveita para procurar o professor Rodrigo para uma entrevista. A jornalista pede uma explicação bíblica para o desaparecimento das pessoas. Assista:

Grande desabafo

Desesperado, César procura o pastor Jonas e desabafa sobre o filho ter ido ao encontro dos Filhos do Amanhã. O policial pede conselhos ao pastor para conseguir afastar Guto dos membros da seita. Confira:

Por fim, Natália está perdida de amores por Samuel, mas não imagina que está sendo ludibriada. Mas, César recebe uma ligação misteriosa, que o alerta para o perigo desse amor.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução