Novela Apocalipse: assista novamente algumas cenas desta semana

A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV

Imagem de capa - Novela Apocalipse: assista novamente algumas cenas desta semana

Nos capítulos que foram ao durante esta semana novela Apocalipse,  o telespectador pôde conferir momentos importantes para a trama.

Logo no início, Vittorio lê a carta deixada por Glória e se espanta ao descobrir que é filho de Stefano. Ele desabafa com o grupo e diz ter certeza da participação do Pai Sagrado na morte da mãe. Veja como foi:

Logo em seguida, Adriano pede ajuda de Melina e se conecta com Benjamin para avisar da busca incansável dos policiais a Zoe. Saiba como aconteceu:

Ademais, Brenda avisa Benjamin que Ricardo planeja bombardear o navio de fugitivos. Preocupados, Hanna e o rapaz insistem em salvar as pessoas. Assista à cena:

Em outro momento, Estela tem um surto de ciúme de André com Talita. Após discutir, a médica acaba esfaqueando a própria filha, que morre no hospital. Não deixe de rever essa situação:

Navio de fugitivos

Ainda durante a semana, Ricardo ataca o navio de fugitivos, mas Zoe e o grupo consegue escapar. Todos se reencontram e Celeste se desespera ao encontrar o corpo de Chico no mar. Confira:

Nesse ínterim, Henrique flagra Gláucia e Dudu fraudando as contas do hospital. Ele questiona o policial, enquanto Gláucia o atinge com uma seringa. Reveja o momento:

Descoberta dos cientistas

Na estação espacial, cientistas descobrem que um vulcão entrará em erupção e um poderoso tsunami atingirá o mundo. Preocupada, Ariela avisa Ricardo sobre o acontecimento. Veja como foi a cena:

Após ser atingida por estilhaços de uma granada, Bárbara tenta se recuperar, mas não resiste. A jornalista se despede dos amigos e acaba morrendo. Veja esse momento tenso:

Durante um discurso, o Anticristo diz que a culpa das tragédias que vem acontecendo é do Deus que os “rebeldes” costumam acreditar. Confira a fala de Ricardo:

Soldado morto

Por fim, o Anticristo comemora o sucesso dos ataques. André se gaba do trabalho, mas Ricardo o atinge com uma espada no pescoço e mata o soldado. Não deixe de rever:

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV.

Não perca os próximos episódios da nova versão de Apocalipse.

 

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Reprodução / Record TV