Novamente, você não precisa se preocupar

Saiba de algo importante prometido pelo Senhor Jesus até a consumação do mundo

Imagem de capa - Novamente, você não precisa se preocupar

“… Eis que Eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos…” Mateus 28:20

“Estas foram as últimas palavras do Senhor Jesus, antes de subir aos Céus, deixando os Seus discípulos aqui. Ele sabia que eles iriam passar por dias difíceis. Então, Ele os deixou com esta promessa”, observou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação “Inteligência e fé“, do dia 25 de janeiro.

Esta afirmação do Deus-Filho continua válida nos dias de hoje. Pois, aqueles que foram selados pelo Espírito Santo possuem a presença do Altíssimo dentro de si, todos os dias. Assim, se você recebeu este batismo, você precisa ter a certeza de que o Espírito Santo está com você.

“Quando você tem o Espírito Santo, você nunca está sozinho. É muito mais do que você simplesmente saber desta promessa. Uma coisa é você ouvir esta promessa, outra é você ter o Espírito de Deus dentro de você. É esta promessa materializada no seu corpo e na sua mente que espanta todas as ansiedades que o dia de hoje ou de amanhã podem trazer”, complementou o Bispo.

O que fazer?

Talvez, você esteja enfrentando problemas que estão lhe trazendo muita preocupação, ansiedade, falta de sono. Talvez, você se sinta mal por causa dos noticiários (que quase sempre são pessimistas e estão interessados apenas em audiência por causa do lucro). Não importa qual seja a origem dos maus pensamentos que circundam a sua mente, saiba que Deus sempre estará com você até a consumação do mundo.

“É por isso que nós podemos confiar. Nós não precisamos temer, nós podemos descansar nesta certeza de que Ele está conosco”, concluiu o Bispo.

Portanto, em vez de se alimentar do que há de ruim neste mundo, sintonize a sua vida nos pensamentos de Deus. Alimente-se da Bíblia, pense nas coisas do Céu e mantenha-se em espírito de oração. Participe também dos encontros no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

Confira esta mensagem na íntegra, no vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Getty Images