Coronavírus: Pastor da Universal na China fala sobre a situação no país

Bispos, pastores e membros da Universal em Hong Kong pedem oração e doações de produtos de higiene

Imagem de capa - Coronavírus: Pastor da Universal na China fala sobre a situação no país

O número de mortes causadas pelo coronavírus na China aumentou. Até o fechamento desta matéria, foram 361 mortes confirmadas. Só na província de Hubei, na cidade de Chongqing, epicentro da epidemia, 350 pessoas foram contaminadas e morreram, e em outros locais da China foram confirmadas 11 mortes.

O número de infectados passa dos 17 mil, e, além da China, mais de 20 países já registraram casos da doença. Neste domingo (2), nas Filipinas, foi confirmada a primeira morte fora do território chinês.

Sob a proteção do Altíssimo

A Universal está presente no país desde 1996, mas apesar de estar legalmente na região, a igreja só conseguiu abrir suas portas em Hong Kong (região especial da China), em 2004.

Desde então, Bispos, Pastores e obreiros têm se dedicado em levar a fé que cura e salva a todas as pessoas.

Em um vídeo publicado recentemente pelo pastor Diego Masumoto, direto de Hong Kong, ele fala sobre a situação do país, e afirma que aqueles que estão “sob a proteção do Altíssimo”, não têm o que temer.

Além de orações, o pastor também pede aos países vizinhos que ajudem com doações de produtos de higiene e máscaras cirúrgicas.

Assista ao vídeo abaixo:

Ore pela China

Muitos já conhecem o poder da oração e, por isso, em qualquer situação não a dispensam. Se uma oração é feita com fé, tem a capacidade de mudar uma situação, imagine milhares de orações feitas para ajudar o próximo.

Então, una-se nesta corrente e ore pela China.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução