Nota de falecimento

Imagem de capa - Nota de falecimento

Com profundo pesar, a Igreja Universal do Reino de Deus comunica o falecimento do Bispo Jair Perpétuo Barbera, ocorrido em decorrência de um infarto fulminante, nesta quarta-feira (16) na cidade de São Paulo (SP).

O Bispo Jair, casado há 30 anos, se manteve firme na fé por 32 anos, desde que entrou para a Universal, em 1987, dedicando a vida para pregar o Evangelho.

Seguindo seu chamado para a Obra de Deus, passou por vários estados brasileiros, como Minas Gerais, Tocantins, Pernambuco, Acre, Ceará e São Paulo — onde atualmente atuava, no Templo de Salomão — e países como Japão e Timor Leste.

A Bíblia fala sobre a morte daqueles que, em vida, decidem seguir e servi-Lo: “Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos” (Salmos 116:15).

Nossas orações se elevam pela esposa, Ilza Aparecida de Souza Barbera, o filho, Daniel Barbera, e demais familiares.

Aqueles que guardam a fé, até o fim, podem finalizar seus dias dizendo: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, Justo Juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda” (II Timóteo 4:7-8).

 UNIcom – Departamento de Comunicação Social e de Relações Institucionais da Universal

imagem do author
Colaborador

UNIcom