Nos Estados Unidos, assassino confessa ter crucificado Pastor
Sheafe disse que tudo fazia parte de um plano que ele intitulou como “Operação Primeiro Mandamento”
Um homem de 51 anos, chamado Adam Sheafe, assumiu a autoria do assassinato de um pastor do Arizona, nos Estados Unidos.
Entenda o caso do pastor crucificado:
- Na prisão, Sheafe confessou o crime e disse que tudo fazia parte de um plano que ele intitulou como “Operação Primeiro Mandamento”. Ele tinha como intuito matar mais 14 pastores em 10 estados diferentes.
- Ao ser questionado pela sua motivação, Sheafe alegou que a Trindade Celestial (a coexistência do Deus-Pai, Deus-Filho e Deus Espírito Santo) é um conceito criado pelo apóstolo Paulo e, portanto, “não era uma verdade”.
- Ele ainda acrescentou que “não odeia os cristãos”, mas que estava caçando líderes religiosos que “desviavam as pessoas do caminho”. Ao ser preso pela polícia, ele já estava prestes a matar dois padres em uma Capela.
- Sheafe observou a primeira vítima de perto. Ele sabia que o pastor realizava um estudo bíblico às quartas-feiras. Ele sentou dentro da igreja e o esperou. No domingo, o assassino voltou e crucificou o pastor na parede, após executá-lo.
- Além disso, o assassino colocou uma coroa de espinhos, feita por ele mesmo, na vítima. A “coroa” era uma referência a ideia de Sheafe de que “Jesus Cristo não é Deus”.
- Igualmente, vale acrescentar que a comunidade local contou que o pastor era uma pessoa tranquila, era querido pelos frequentadores da igreja e que ajudava necessitados.
- Além disso, o assassino complementou que não se arrepende do que fez. As informações são da FOX 10, do dia 24 de junho.
A perseguição contra cristãos:
- Há quem queira minimizar a existência do preconceito que existe contra cristãos em diversas localidades do planeta. Mas isto é um fato.
- E não é um fenômeno social novo. Desde os tempos da Igreja Primitiva, há uma agenda para calar e perseguir os cristãos.
- O próprio Senhor Jesus, antes da crucificação, antecipou que isto aconteceria: “Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas. Acautelai-vos, porém, dos homens; porque eles vos entregarão aos sinédrios, e vos açoitarão nas suas sinagogas; e sereis até conduzidos à presença dos governadores, e dos reis, por causa de Mim, para lhes servir de testemunho a eles, e aos gentios” (Mateus 10:16-18).
- Por fim, chama atenção que mesmo em um país que defende abertamente a democracia, não há segurança para a expressão da fé cristã.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo