“Nem consigo expressar o quanto estou ansiosa para ver esse trabalho”, diz Mharessa, protagonista de Todas as Garotas em Mim

Influenciadora na vida real e na ficção, atriz conta como está sua expectativa para a série que estreia no próximo mês de junho

Imagem de capa - “Nem consigo expressar o quanto estou ansiosa para ver esse trabalho”, diz Mharessa, protagonista de Todas as Garotas em Mim

Com o coração a mil para a estreia de Todas as Garotas em Mim, no próximo mês de junho, na tela da Record TV, Mharessa Fernanda contou ao site oficial como está a sua expectativa para se ver na telinha da TV. Ela revelou ainda o que tem em comum com a sua personagem, Mirela.

“Eu nem consigo expressar o quanto estou ansiosa para ver esse trabalho no ar. A gente tem feito cenas muito incríveis, que eu nem imaginava fazer um dia. Estou pulando de felicidade e não vejo a hora de acompanhar a estreia”, revela a atriz.

Ela acredita que o público vai se apaixonar pela superprodução: “É uma história muito bonita, marcada por superação e aprendizado. A galera pode esperar de tudo. Raiva, choro, alegria, risada e muita coisa que eu tenho certeza que vai prender a família brasileira mesmo, de sentar e pensar como é gostoso de ver! Quero que o público venha com expectativas mesmo, porque é um trabalho muito diferente, ao juntar bíblico com o contemporâneo”, avisa.

Com uma vida perfeita nas redes sociais, Mirela vai enfrentar dilemas e desafios no dia a dia, e só se mostrará de verdade em seus diários. “Ali, ela mostra quem realmente é. Nas redes sociais, por um tempo, acaba mostrando uma coisa que não é, vive um pouco de aparências e reconhece isso. Eu me identifico mais com a Mirela verdadeira e sincera”, confidencia.

Mharessa, que também é influenciadora na vida real, levou sua bagagem para a personagem: “Sempre digo que a minha paixão é atuar e dar vida a outros personagens. Mas está sendo um desafio fazer algo que conheço tão bem, que é esse lance da internet, de ser uma influenciadora. Acho que estou conseguindo separar bem esses mundos, de quem é a Mharessa atriz e a Mharessa influenciadora, que também consegue juntar esses dois [mundos] em um só”, diz.

A atriz observa que dependendo de como você usa a internet, em vez de agregar, pode machucar. “Espero que a gente possa mostrar que a internet pode abrir muitas outras portas e tirar muita gente de um lugar que, às vezes, é ruim, e colocar em um lugar bom. Queremos mostrar que o mais importante de tudo na vida é ser quem nós somos, verdadeiros com a gente e com quem nos acompanha. Mostrar que independente de aparências, o que importa é quem você é”.

Fique ligado! Você vai conhecer o mundo de Mirela em Todas as Garotas em Mim, a partir de junho, na tela da Record TV.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: DIVULGAÇÃO/RECORD TV