Não perca novo episódio do programa “Entrelinhas”

Apresentado por Cristiane Cardoso, programa será transmitido ao vivo

Imagem de capa - Não perca novo episódio do programa “Entrelinhas”

Quem assiste à novela Jesus, que está no ar pela Record TV, de segunda a sexta-feira, às 20h45, tem a oportunidade de, a cada dia, acompanhar os detalhes da trajetória do Deus que se fez homem e estabeleceu um marco na história da humanidade.
A novela revela acontecimentos importantes, os quais não fazem parte de uma simples história, mas do plano de Salvação de Deus para a humanidade. Essa semana, por exemplo, uma das cenas mais tocantes mostrou Jesus sendo batizado por João Batista nas águas do rio Jordão.
E para comentar a semana da novela Jesus, o segundo episódio do programa “Entrelinhas”, apresentado por Cristiane Cardoso, vai ao ar neste próximo domingo, dia 12 de agosto, às 20h, transmitido ao vivo pela plataforma Univer Vídeo. A apresentadora receberá as convidadas Paula Costa, Viviane Cajeu, Nanda Bezerra e Raphaela Castro. Não perca!
Univer Vídeo
Quer assistir a mais programas, filmes e ter acesso a um conteúdo exclusivo? Clique aqui e descubra como você também pode usar essa plataforma.
Novela Jesus
Acompanhe diariamente aqui no portal Universal.org informações sobre os capítulos da novela Jesus, além da história dos personagens e lições de fé que podemos extrair deles.

imagem do author
Colaborador

Michele Roza / Foto: Divulgação