Morning Show: o que esperar da nova temporada de “Reis”?

Programação especial trouxe detalhes sobre a história dessa superprodução. Assista ao vídeo

O “Morning Show“, exibido pela programação da TV Templo, de 17 de abril, contou com a participação especial de Cristiane Cardoso, que é autora da série “Reis“, do ator Dudu Pelizzari, que interpreta Abner na superprodução, e do Bispo Renato Cardoso, que entrou ao ar diretamente do estúdio da Rede Aleluia.

O quadro geral:

A conversa foi intermediada pelo trio de apresentadores Pastor Walber Barboza, Fabíola Bianco e Desiane Lima, que trouxeram todo o contexto envolvendo a história de “Reis”, que está na 6ª temporada.

  • “Nós vamos começar a ver a situação de Davi como rei. Mas ainda não rei de toda a nação. Um rei que está ali com uma pedrinha no sapato, porque o Abner não entendeu muito bem isso, ele nunca reconheceu Davi como rei, até então, e fica achando que ele é responsável de fortalecer a casa de Saul e ele junta toda a Israel com ele. Então, Israel fica com Abner, em nome de Isbosete”, explicou Cristiane.
  • “Abner, quando conhece um Davi menino, vê um potencial. Ele, inclusive, o estimula e o parabeniza depois da vitória sobre o gigante. Só que com a morte de Saul, ele segue a sucessão natural ao trono que o herdeiro seria o Isbosete, que desde o início é o filho menos preparado, é o filho que você olha e fala: ‘esse daí não vai conseguir ser rei'”, observou Dudu.
  • Do estúdio da Rede Aleluia, o Bispo Renato relembrou a trajetória do personagem Abner, que teve uma atuação prolongada e significativa em todo o enredo. Além disso, ele apontou: “Nesta 6ª temporada, nós estávamos conversando (Cristiane e eu) e ouvindo um pouco da conversa de vocês, a série está carregada de acontecimentos, de ação e realmente a série ‘Reis’ está melhorando a cada temporada, porque a história também vai melhorando”.

Assista à programação na íntegra no vídeo abaixo:

Como assistir?

Você pode acompanhar essa superprodução pela plataforma Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução