Mais um ataque terrorista deixa vítimas na Holanda

Assassino atirou aleatoriamente dentro do transporte coletivo

Imagem de capa - Mais um ataque terrorista deixa vítimas na Holanda

Um possível ataque terrorista deixou vários feridos na cidade holandesa de Utrecht, situada a apenas 40 km da capital Amsterdã. Até o momento foram confirmadas três mortes e nove pessoas feridas (três em estado grave).

O ataque aconteceu por volta das 10h45 da manhã no horário local (06h45 no horário de Brasília). Foram vários tiros disparados dentro de um bonde.

Por meio do Twitter, o coordenador nacional para Segurança e Contraterrorismo na Holanda, Pieter-Jaap Aalbersberg afirmou: “Não podemos descartar a motivação terrorista”.

O principal suspeito de ter disparado os tiros foi detido algumas horas após o ataque. Ele já foi detido anteriormente por outros crimes, inclusive estupro.

Enquanto isso, um alerta de segurança máxima foi ativado no país, reforçando a segurança em sedes do governo, aeroportos e escolas.

Ataque terrorista e o Final dos tempos

Esse foi o terceiro grande ataque terrorista em menos de uma semana. Com efeito, são, pelo menos, 60 inocentes mortos contando os atos acontecidos em Suzano e na Nova Zelândia. Acontecimentos como esses comprovam que está cada vez mais próximo o fim do mundo.

Como o homem não sabe o momento exato em que o Senhor Jesus retornará, é extremamente importante seguir a orientação bíblica que afirma:

“Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”. Isaías 55.6

Não espere que seu tempo acabe. Como os atos terroristas demonstram, o fim está próximo. Busque a Salvação.

Na Universal, acontecem reuniões diariamente e em diversos horários. Participe de uma palestra. Procure o endereço mais perto de sua casa, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Imagem: iStock