Lançamento: Planner Godllywood 2018 já está disponível

Confira as novidades do produto e prepare-se para ter um ano novo diferente

Imagem de capa - Lançamento: Planner Godllywood 2018 já está disponível

Para muitas pessoas, a época do fim de ano é um período de reflexões e planejamentos: verificar o que deu certo, o que deu errado, o que quer conquistar no próximo ano, o que quer mudar, o que é necessário deixar para trás, etc.

Mas, infelizmente, essa lista de planos e promessas geralmente é esquecida no fundo de uma gaveta logo nos primeiros meses e nada muda. Sem organização e uma meta, realmente, fica difícil deles se concretizarem.

Para dar um “empurrãozinho” a mais àquelas que precisam de ajuda para tirar os planos para o novo ano do papel, está sendo lançado o Planner Godllywood 2018. Nele você terá espaço suficiente para traçar seus passos para conseguir realizá-los, organizar ideias, finanças, tarefas semanais, compromissos, sugestões de leitura bíblica e espaço para colocar tudo o que for importante para você.

Além disso, o tema do planner para este ano é autoconhecimento, então, durante todas as páginas, você terá orientações para se conhecer, identificar falhas e consertar o que achar necessário. É um verdadeiro manual para que a cada mês você se torne a mulher que sempre sonhou!

No programa “Entre Nós”, Vivi Cajeu e suas amigas dão várias dicas para você se manter organizada durante todo o ano. Confira:

O Planner Godllywood 2018 Autoconhecimento já está disponível no Arca Center e em breve nas melhores livrarias do País. Confira abaixo algumas fotos:



imagem do author
Colaborador

Por Rafaella Rizzo / Fotos: Divulgação Arca Center