Lamár, Alás e Tabor vão causar na terceira temporada de Reis

Luta dos filisteus pela conquista de Israel representa a busca pelo tão almejado poder

Do original hebraico “plishtim – פְּלְשְׁתִּים“, que significa “invasores”, o povo filisteu faz jus ao nome que carrega. Cruéis, pagãos, temidos e com táticas de guerra surpreendentes, eram conhecidos pela invencibilidade histórica.

E tinham ao seu lado a vantagem de dominar o ferro: material essencial em uma época onde a sobrevivência e o futuro de toda uma nação poderiam ser decididos no fio de uma espada.

No entanto, em Reis, a luta dos filisteus pela conquista de Israel não é apenas questão de sobrevivência ou expansão de território, se trata da busca pelo tão almejado poder.

Sobrepujar um povo por conta dos próprios interesses acontece a mais tempo do que você imagina. E a ambição tem sido a principal motivação para, a qualquer preço, finalmente concluírem seu objetivo.

Os representantes desse povo tão obstinado são os príncipes Lamár (Victor Sparapane) e Alás (Gabriel Fuentes) e o soldado Tabor (Dudu Oliveira) que, juntos, vieram para causar na terceira temporada de Reis.

Assista ao teaser e veja os filisteus provocando os israelitas:

Acompanhe a nova temporada de Reis – A Rejeição:

A saber, você vai descobrir os próximos acontecimentos desta incrível história a partir do dia 10 de agosto, com a estreia da nova temporada, “A Rejeição”.

E se você deseja rever os episódios anteriores, acompanhe o resumo das duas primeiras temporadas, em exibição desde o dia 3 de agosto ultimo, às 21h, na Record TV!

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: REPRODUÇÃO