Justiça Divina: Quando o impossível no amor se torna realidade pela fé

Acompanhe como foi a oitava oração da caminhada da fé rumo à Fogueira Santa da Justiça

Imagem de capa - Justiça Divina: Quando o impossível no amor se torna realidade pela fé

Na noite desta quarta-feira, 25 de junho, aconteceu a oitava oração da caminhada da fé rumo à Fogueira Santa da Justiça. O momento especial foi conduzido pelo Bispo Renato Cardoso, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo. Ao lado dele, também participaram – sua esposa – Cristiane Cardoso, e o Bispo Wagner Negrão. Juntos, eles uniram a fé no Altar em favor de todos que clamam pela Justiça no amor.

A Terapia do Amor é mais do que um encontro para quem deseja vencer na vida amorosa. Segundo o Bispo Renato Cardoso, trata-se de uma ferramenta de justiça divina. “Existe um poder na Terapia do Amor que é de Deus. Não é algo que vem de nós, mas dEle. Ele entra na pessoa e realiza uma transformação que nenhuma técnica humana consegue provocar”, afirmou. 

Cristiane Cardoso reforçou que muitos ainda buscam soluções por meio de livros, conselhos ou cursos. No entanto, essa tentativa racional não alcança a raiz dos problemas. “O que acontece no Altar é espiritual. Deus transforma o interior da pessoa. Por isso, tantos casais têm sido restaurados — inclusive pessoas que achavam que nunca seriam felizes no amor”, explicou. 

Um exemplo de superação pela fé e amor

A história de Caio é uma ilustração clara do que a fé no Altar pode realizar. Desde o nascimento, ele enfrentou uma rara deformidade facial e, consequentemente, passou por cirurgias dolorosas, além de carregar marcas emocionais profundas desde a infância. Além disso, ainda jovem, sofreu rejeição, bullying e desenvolveu complexos que o afastaram da possibilidade de amar e ser amado. 

No entanto, tudo mudou quando ele aceitou o convite do pai para participar de uma reunião na Igreja Universal. Ao ouvir a Palavra, Caio sentiu paz e começou a buscar o Espírito Santo. Ao recebê-Lo, sua visão de si mesmo mudou completamente. 

O amor que veio pela fé 

Mesmo com o interior curado, Caio ainda desejava viver uma vida amorosa completa. Por isso, passou a participar da Terapia do Amor. Ele levou sua fé ao Altar durante uma Fogueira Santa especial, e agiu com toda a força. O resultado não demorou a aparecer: conheceu Bianca, uma jovem da fé, com quem se casou após um namoro marcado por perseverança e oposição familiar. 

“Ele não aceitou carregar para sempre a injustiça de nunca ter sido amado. Ele creu, sacrificou, e Deus fez justiça”, destacou o Bispo Renato. 

Para Deus, não há caso perdido 

Durante a programação, o casal Renato e Cristiane enfatizou, mais uma vez, que o que realmente atrai o verdadeiro amor é a presença do Espírito Santo. Afinal, como destacou Cristiane, “quando a pessoa recebe o Espírito de Deus, ela passa a se enxergar como Ele a vê. Isso a torna linda por dentro, e esse brilho interior é justamente o que atrai o que vem de Deus”.

O Bispo Renato completou: “Deus chama de amado aquele que nunca foi amado. Mas é preciso que Ele encontre fé. Foi assim com o Caio. Ele olhou para a promessa, não para o seu passado.” 

O convite para a transformação no amor

Se, por acaso, você sente que sua vida amorosa está travada ou marcada por injustiças, saiba que, ainda assim, existe uma saída. Afinal, a Terapia do Amor está de portas abertas para casados, solteiros, divorciados ou viúvos que, acima de tudo, desejam viver uma transformação verdadeira.

Participe da Terapia do Amor

Nesta quinta-feira, você pode dar o primeiro passo em direção à justiça divina em sua vida amorosa. No Templo de Salomão – com o Bispo Renato e Cristiane Cardoso, às 20h. 

Não importa seu passado, aparência ou história: quando há fé, Deus faz justiça — inclusive no amor.

Acompanhe a história completa no vídeo abaixo:   

Confira as programações anteriores:   

16/06 – Primeira oração: Justiça Divina: o clamor que move os céus e transforma vidas
17/06 – Segunda oração: Justiça Divina: Quando a fé torna o impossível em realidade 
18/06 – Terceira oração: A justiça no amor depende da fé prática e perseverante   

19/06 – Quarta oração: Justiça Divina: o que fazer diante de uma injustiça?   

20/06 – Quinta oração: No Altar da Justiça: família de pastor vence batalha espiritual e inspira quem enfrenta injustiças  

23/06 – Justiça Divina: A escolha que provocou a justiça de Deus 

24/06 – A injustiça é o ponto de partida da justiça de Deus 

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução