Jezabel e Apocalipse: superproduções estreiam hoje, em países distintos, no exterior

Tramas prometem levar telespectadores a grandes reflexões. Saiba mais

Imagem de capa - Jezabel e Apocalipse: superproduções estreiam hoje, em países distintos, no exterior

A macrossérie Jezabel chega ao fim na noite desta segunda-feira, dia 12 de agosto, no Brasil, quando vai ao ar seu último capítulo a partir das 20h45, na Record TV. A superprodução, composta 80 capítulos e que estreou no dia 23 de abril, promete grandes acontecimentos nas últimas cenas.

Apesar de dizer adeus nas telas do nosso País, a trama terá uma importante conquista ainda nesta noite, quando estreia, simultaneamente, às 21 horas, na Record TV Europa, levando por lá os mesmos momentos de reflexão vividos por aqui e importantes ensinamentos bíblicos.

Princesa fenícia

O enredo, escrito por Cristiane Fridman e dirigido por Alexandre Avancini, é protagonizado pelos atores Lidi Lisboa – que interpreta a rainha Jezabel – e André Bankoff, que dá vida ao papel do rei Acabe. A macrossérie conta a história da princesa fenícia, idólatra, que se casa com Acabe para tentar impor ao povo israelita a adoração aos seus deuses pagãos.

Do decorrer da trama, a maioria dos israelitas acata as imposições dela, exceto o profeta Elias (Iano Salomão), além de outros profetas e israelitas fiéis a Deus. Com isso, Elias se torna o maior adversário de Jezabel.

Por isso, se você está na Europa, não perca o desenrolar da trama! A macrossérie Jezabel será exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 21 horas, na Record TV Europa.

Apocalipse: outra grande estreia

Não é só Jezabel que promete prender atenção dos telespectadores de fora do País. Outra superprodução da emissora, a novela Apocalipse – que estreou no Brasil em novembro de 2017, também começa na noite desta segunda-feira (12), nos Estados Unidos.

Veiculada no canal Unimás EUA, a trama vai ser retratada em três fases, começando a partir das férias da família Gudman em um resort luxuoso da Ásia, que se transformou em uma grande tragédia.

Na oportunidade, nas cenas iniciais, um tsunami provoca a morte dos pais dos irmãos judeus Alan e Uri Gudman. Ademais, em Jerusalém, onde vão para sepultar os pais, eles são confortados pelos tios Oziel e Marta e o primo Saulo.

Não perca as lições da novela Apocalipse. A trama será exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 21 horas, no canal Unimás, e promete levar grandes reflexões aos telespectadores do país.

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Edu Moraes / Record TV e Reprodução