Jesus manda Pedro pescar e avisa sobre a moeda de prata

Não perca o capítulo desta quinta-feira (20), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Jesus manda Pedro pescar e avisa sobre a moeda de prata

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta quinta-feira, 20 de dezembro, às 20h45, pela Record TV, os apóstolos escutam as palavras de Jesus.
Nesse meio tempo, Claudia fica sentida ao ver o homem hidrópico, ou seja, ele sofre de hidropisia, uma doença que gera a acumulação anormal de fluido nas cavidades naturais do corpo ou no tecido celular. Helena reclama da vida no palácio. Mateus ensina João a escrever e, ademais, avisa que se tornou avô.

Pedido de casamento

Sara não consegue falar com Pedro sobre o pedido de casamento. Além disso, Yoná encoraja Natanael. Iscariotes faz as pazes com Tomé. Shabaka reclama da teimosia de Susana. Diana vai até o calabouço e leva comida para o hidrópico. Barrabás diz que protegerá Adela e pede para permanecer em sua casa.
Nesse ínterim, Sula cuida dos filhos. Judite tenta seduzir Caifás, que estranha o comportamento da esposa. O hidrópico se abre com Diana, que fica penalizada. Mateus beija Asisa. Susana se explica para Lázaro. Zebedeu paga os impostos que servem para a manutenção do templo dos judeus.

Ele ressuscitará

Jesus diz que morrerá e ressuscitará no terceiro dia. Em contrapartida, os apóstolos ficam assustados. Diana pede para Claudia interceder pelo hidrópico.
Leia mais: Pedro: o discípulo que liderou os apóstolos
Para pagar os impostos, Jesus manda Pedro pescar e, logo após, diz que ele encontrará uma moeda de prata. Pilatos se recusa a libertar o hidrópico. Maria Madalena evita Judas Iscariotes ao perceber suas intenções. Longinus pede para participar do torneio. Pedro sai para pescar.
Ainda, nesta quinta-feira, Marta reclama por Malco servir a Caifás. Os apóstolos tentam entender Jesus. Por fim, Pilatos coloca Shabaka para lutar contra Susana.
Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.
(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7