Jesus – A Série: reveja cenas exibidas nesta semana

Acompanhe os momentos finais desta produção bíblica da Record TV

Caifás leva Jesus até Pilatos para que Ele cumpra sua pena de morte: Governador não vê motivos para que o Messias seja condenado.

Povo escolhe libertar Barrabás em vez de Jesus: Pilatos dá a oportunidade de as pessoas soltarem apenas um criminoso e elas escolhem o rebelde

Discípulos se reúnem na casa de família que os acolheu na Páscoa: Pedro foge para casa de conhecidos e alguns dos apóstolos vão ao seu encontro.

Jesus é tentado por Satanás a cessar com todo o seu sofrimento

Maria vê seu filho sendo crucificado, mas lembra que Ele é Filho de Deus: mãe de Jesus lembra de quando recebeu o recado do anjo Gabriel ao ver o Messias sendo humilhado.

Dimas se arrepende de seus pecados ao lado de Jesus na cruz: Messias perdoa ladrão a sua direita e diz que ele estará com Ele no paraíso.

Terra começa a tremer, após crucificação de Jesus: povo passa por três horas de trevas durante o dia e ficam desesperados.

Longinus percebe que Jesus está morto e não quebra suas pernas: ao se aproximar do Messias, soldado romano reconhece o Filho de Deus e encontra água junto de Seu sangue.

Tremor de terra abre o sepulcro de Jesus e Ele ressuscita: Longinus e Terencius encontram o túmulo do Messias vazio e se deparam com o anjo Gabriel.

Jesus ressuscita no terceiro dia e anjo Gabriel fala com Maria: mãe de Jesus se depara com o sepulcro do Messias aberto e descobre que Ele não está lá.

Não perca os momento finais de “Jesus – A Série” nesta segunda-feira (16). A produção vai ao ar a partir das 21h45, na Record TV.

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Reprodução / Record TV