Jejum de Daniel: o alimento espiritual foi fundamental para Silmara
Durante o propósito, ela abriu mão de tudo para receber o Espírito Santo
Assim como muitas pessoas, Silmara, de 42 anos, chegou à Universal com diversos problemas. Logo no seu início de conversão, ela participou de uma das edições do Jejum de Daniel e mudou completamente o seu modo de agir. “No primeiro dia, eu aceitei o desafio, me batizei, e foi muito forte, pois eu larguei tudo o que fazia para seguir as mensagens do Senhor Jesus, por meio da Bíblia e livros de ensinamentos”, conta.
Segundo Silmara, o alimento espiritual foi fundamental para que ela não desistisse, mesmo diante dos obstáculos, e buscasse a Salvação. “A sede de ter a comunhão com Deus e o Espírito Santo dentro de mim foi muito forte”, completa.
Assista ao vídeo abaixo e entenda como isso foi possível:
Você já participou alguma vez do Jejum de Daniel? Deixe o seu comentário abaixo, contando as suas experiências durante o propósito e, assim, ajude milhares de pessoas com o seu testemunho.
Participe, também, das reuniões diárias que acontecem na Universal. Clique aqui e localize o endereço de uma Igreja mais próxima da sua casa. Você ainda pode falar agora mesmo com um Pastor Online.