Isso, sim, é uma vida com abundância!

Leia a mensagem e descubra o real significado da promessa de Deus aos Seus!

Imagem de capa - Isso, sim, é uma vida com abundância!

A vida com abundância prometida pelo Altíssimo (João 10.10), para muitos, está associada ao luxo e à ostentação. Porém, veja o que o Senhor Jesus ensina: “Portanto, vós orareis assim: […] O pão nosso de cada dia nos dá hoje” (Mateus 6.6-11)

O que você precisa saber:

Quando você recebe O Espírito do Altíssimo dentro de si, Ele se torna o responsável por lhe guiar ao “pão nosso de cada dia” com fartura, isto é, ao melhor desta Terra. E isso não se limita apenas às nossas necessidades materiais, mas engloba, também, as necessidades de nossa alma.

Além do privilégio de ter a Sua direção em todas e quaisquer situações, a autoridade do Espírito Santo nos leva a ter controle sobre nossas emoções e sentimentos, de forma que alcancemos a paz com nós mesmos e, sobretudo, com Deus. Isso sim é uma vida abundante de fato e de verdade!

Conclusão:

Mediante a isso, não fique ansioso(a) com o dia de amanhã, invista em sua comunhão com o Altíssimo hoje e confie a sua vida nas mãos dAquele que é Pai e jamais deixa faltar aos Seus filhos; pois, assim como orienta em Sua Palavra, “basta a cada dia o seu mal”.

“Mas, BUSCAI PRIMEIRO o Reino de Deus (Reino da Vida Abundante), e a Sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. BASTA A CADA DIA O SEU MAL.” (Mateus 6.33,34)

Assista à meditação sobre o assunto:

Invista na fé inteligente:

Acompanhe, diariamente, a Meditação Matinal com o Bispo Edir Macedo, no Instagram ou pelo seu canal oficial no YouTube.

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Foto: iStock