Intérprete de Paltiel na série “Reis” conta experiências ao viver o servo fiel do Rei Saul

O ator Fhelipe Gomes conversou com Ana Carolina Cury durante podcast

O convidado especial desta quinta-feira (19) no podcast “Fora de Série” foi o ator Fhelipe Gomes. Ele vive Paltiel, servo fiel do Rei Saul, na série “Reis”.

Por trás das câmeras:

No bate-papo com a jornalista Ana Carolina Cury foi discutido a maneira interessante da superprodução mostrar a relação de um servo com o seu senhor.

“Não há diferença entre ser senhor e servo, e isso foi visto logo no início da trama, na busca pela jumenta, onde Saul tratou Paltiel com muito carinho e como se fosse seu filho”, comentou Fhelipe.

Em “Reis”, Paltiel é o filho caçula de Laísh, um rapaz simples e esperto que sempre fala o que pensa, procurando ajudar no que pode.

Aprendizados com o personagem:

Por se tratar de um personagem bíblico, Paltiel tem um papel importante na trajetória do primeiro Rei de Israel. 

E durante a fase do servo jovem, o ator revelou que haverá uma trama instigante que passará uma lição preciosa para os telespectadores.

“A Bíblia é muito atual e tudo que é feito na série, ainda que seja em partes de licença poética, também trará mensagens valiosas e com ensinamentos bíblicos”, ressaltou Fhelipe.

Além disso, o ator destacou o que tem aprendido com seu personagem. “Interpretar Paltiel está me fazendo ver tudo que sempre li na Bíblia. Parece que estou realmente vivendo naquela época. É incrível poder dar vida à Palavra de Deus”, disse.

Assista ao podcast completo:

Anote aí:

Todas as terças e quintas, às 19h, no Youtube, Ana Carolina Cury traz novos entrevistados para o podcast “Fora de Série”. 

Fique por dentro dos próximos programas, assinando o Canal do Podcast no Youtube e ativando as notificações. Faça isso, clicando aqui

Você também pode seguir a página do Podcast “Fora de Série” no Instagram, para saber de todas as novidades.

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: Reprodução