Igreja Universal marca presença na inauguração do Instituto Ítalo Ferreira

Campeão mundial e primeiro medalhista de ouro da história dos Jogos Olímpicos terá projeto social em Baía Formosa (RN)

Imagem de capa - Igreja Universal marca presença na inauguração do Instituto Ítalo Ferreira

Ítalo Ferreira, campeão mundial de surfe inaugurou, nesta quinta-feira (27) o instituto social que leva o seu nome. O atleta também convidou a Igreja Universal para realizar a consagração do espaço que fica em Baía Formosa, Rio Grande do Norte.

Conheça o espaço:

  • A princípio, o instituto sem fins lucrativos irá auxiliar 60 crianças, de 7 a 12 anos.
  • O local tem 400 m² e tem como meta atender 500 crianças.
  • Oferecerá aulas de idiomas, informática, sustentabilidade e meio ambiente, apoio educacional, além de atividades físicas como um dos principais pilares. O objetivo é promover mudanças na vida das crianças atendidas pela instituição por meio do esporte.
  • Cerca de 300 pessoas participaram da inauguração.

Momento de fé:

O Bispo André Cajeu (foto ao lado), responsável pelo trabalho da Universal no estado, esteve presente, conheceu o espaço e orou por todos.

Com um azeite trazido de Israel, ele ungiu o local, as mãos de todos os responsáveis e na oração determinou não só o sucesso do espaço, mas a transformação de vidas.

“Essa atitude que vocês estão tendo é divina, pois a Bíblia mostra que Deus sempre se agradou de quem pensou no próximo. Pode ter certeza de que as mãos de dEle estão sobre esse lugar. Estaremos em oração para que daqui saiam campeões”, falou o bispo.

Mensagem para o futuro:

O surfista acrescentou que “é com muito orgulho que inauguramos o instituto. Era um sonho ter um espaço para dar oportunidade para as crianças terem educação e uma luz para serem guiadas. Com muito trabalho e dedicação vamos fazer isso acontecer”.

E aproveitou para mandar um recado para os integrantes da Força Jovem Universal (FJU). “Acreditem em seus sonhos, pois tudo é possível. Nunca desistam, sigam seu propósito de vida”, afirmou.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Fotos: Cedidas