Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 2 de abril de 2020 - 16:23


Homem gasta R$ 200 mil para se parecer com demônio de quadrinhos

Dinheiro foi gasto em cirurgias e tatuagens

O tatuador venezuelano Henry Damon retirou cirurgicamente um pedaço do nariz, cartilagens das orelhas, tatuou o rosto inteiro e fez vários implantes na cabeça. Surpreendentemente, foi tudo para se parecer com o Caveira Vermelha, vilão das histórias em quadrinho. 

caveira vermelhaAo todo, ele gastou 40 mil dólares (o equivalente a mais de 203 mil reais). Mas, ainda não está satisfeito. À imprensa da Espanha (onde vive), Damon declarou que ainda há intervenções estéticas para realizar e se tornar mais parecido com o vilão. 

Tatuagem que não preenche o vazio

Fazer tatuagens também era rotina para Luíza Santos. De fato, ela confessa que “as tatuagens eram um vício”:

“Eu tinha o prazer de sentir a dor de fazer a tatuagem. Então, era um vício. Eu usava alargador de 40 milímetros. Eu tinha muitos piercings”.

Para ela, essa era uma maneira de tentar preencher um vazio que a atormentava havia anos.

Luíza participou, recentemente, do programa Entrelinhas, do Univer Vídeo, contando sua história. Clique aqui e assista à íntegra do programa.

O que você busca? 

Deus quer que o corpo humano seja o Templo do Espírito Santo. Em vídeo publicado no Facebook, o Bispo Edir Macedo explicou: 

“O Espírito Santo quer usar você como Templo, como morada dEle para que, por meio de você, outras pessoas venham a conhecê-lO”. 

Para que isso aconteça, porém, é necessário que você busque o Espírito Santo. Se tornar Sua morada deve ser um objetivo maior do que qualquer outro. 

“Está nas mãos de cada um de nós o direito de achar ao Senhor ou não”, declarou o Bispo. “Assim como você tem o desejo de se casar, de concretizar os seus sonhos, seus projetos sociais, você coloca toda a força para conquistar os seus sonhos. Deus quer que você coloque toda a sua energia, toda a força para buscá-lO. Quando você fizer isso, o Espírito Santo virá sobre você”. 

Neste momento, não será necessário se parecer com demônios dos quadrinhos para ser feliz. Aliás, a felicidade estará na plenitude que somente o Espírito Santo pode proporcionar. Essa felicidade transbordará a tal ponto que a vontade dEle será cumprida. 

“Quando a pessoa tem essa consciência e O busca com todas as suas forças, de todo o seu coração, com toda a sua alma, aí ela O encontra. E, quando O encontra, aí é só alegria. É a própria felicidade”, conclui o Bispo. 

Mas, e você? Tem se dedicado a buscar o Espírito Santo, a fim de se tornar o Seu Templo? Então, assista ao programa completo do Bispo Edir Macedo no vídeo abaixo e entenda a importância dessa busca: 

 

Reuniões pela TV, rádio e internet

Durante esse período de isolamento (ou quarentena) ao coronavírus (COVID-19), acompanhe as reuniões que estão sendo transmitidas em tempo real pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio e pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família.

Confira os horários na tabela abaixo:

Domingo 7h, 9h30 e 18h
Segunda-feira 10h, 15h, 18h30 e 22h
Terça-feira 10h, 15h e 20h
Quarta-feira 10h, 15h e 20h
Quinta-feira 10h, 15h e 20h
Sexta-feira 10h, 15h e 20h
Sábado 7h, 10h, 18h (Reunião de Obreiros) e 19h (Curso do Espírito Santo)

 


  • Andre Batista / Imagens: Reprodução Instagram 


reportar erro