Homem gasta R$ 200 mil para se parecer com demônio de quadrinhos

Dinheiro foi gasto em cirurgias e tatuagens

Imagem de capa - Homem gasta R$ 200 mil para se parecer com demônio de quadrinhos

O tatuador venezuelano Henry Damon retirou cirurgicamente um pedaço do nariz, cartilagens das orelhas, tatuou o rosto inteiro e fez vários implantes na cabeça. Surpreendentemente, foi tudo para se parecer com o Caveira Vermelha, vilão das histórias em quadrinho. 

caveira vermelhaAo todo, ele gastou 40 mil dólares (o equivalente a mais de 203 mil reais). Mas, ainda não está satisfeito. À imprensa da Espanha (onde vive), Damon declarou que ainda há intervenções estéticas para realizar e se tornar mais parecido com o vilão. 

Tatuagem que não preenche o vazio

Fazer tatuagens também era rotina para Luíza Santos. De fato, ela confessa que “as tatuagens eram um vício”:

“Eu tinha o prazer de sentir a dor de fazer a tatuagem. Então, era um vício. Eu usava alargador de 40 milímetros. Eu tinha muitos piercings”.

Para ela, essa era uma maneira de tentar preencher um vazio que a atormentava havia anos.

Luíza participou, recentemente, do programa Entrelinhas, do Univer Vídeo, contando sua história. Clique aqui e assista à íntegra do programa.

O que você busca? 

Deus quer que o corpo humano seja o Templo do Espírito Santo. Em vídeo publicado no Facebook, o Bispo Edir Macedo explicou: 

“O Espírito Santo quer usar você como Templo, como morada dEle para que, por meio de você, outras pessoas venham a conhecê-lO”. 

Para que isso aconteça, porém, é necessário que você busque o Espírito Santo. Se tornar Sua morada deve ser um objetivo maior do que qualquer outro. 

“Está nas mãos de cada um de nós o direito de achar ao Senhor ou não”, declarou o Bispo. “Assim como você tem o desejo de se casar, de concretizar os seus sonhos, seus projetos sociais, você coloca toda a força para conquistar os seus sonhos. Deus quer que você coloque toda a sua energia, toda a força para buscá-lO. Quando você fizer isso, o Espírito Santo virá sobre você”. 

Neste momento, não será necessário se parecer com demônios dos quadrinhos para ser feliz. Aliás, a felicidade estará na plenitude que somente o Espírito Santo pode proporcionar. Essa felicidade transbordará a tal ponto que a vontade dEle será cumprida. 

“Quando a pessoa tem essa consciência e O busca com todas as suas forças, de todo o seu coração, com toda a sua alma, aí ela O encontra. E, quando O encontra, aí é só alegria. É a própria felicidade”, conclui o Bispo. 

Mas, e você? Tem se dedicado a buscar o Espírito Santo, a fim de se tornar o Seu Templo? Então, assista ao programa completo do Bispo Edir Macedo no vídeo abaixo e entenda a importância dessa busca: 

 

Reuniões pela TV, rádio e internet

Durante esse período de isolamento (ou quarentena) ao coronavírus (COVID-19), acompanhe as reuniões que estão sendo transmitidas em tempo real pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio e pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família.

Confira os horários na tabela abaixo:

Domingo 7h, 9h30 e 18h
Segunda-feira 10h, 15h, 18h30 e 22h
Terça-feira 10h, 15h e 20h
Quarta-feira 10h, 15h e 20h
Quinta-feira 10h, 15h e 20h
Sexta-feira 10h, 15h e 20h
Sábado 7h, 10h, 18h (Reunião de Obreiros) e 19h (Curso do Espírito Santo)

 

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Imagens: Reprodução Instagram