Hoje ela tem certeza de que o Espírito Santo habita em seu interior

Marília sofreu muito com a depressão e o complexo de inferioridade. Saiba mais no vídeo abaixo

Imagem de capa - Hoje ela tem certeza de que o Espírito Santo habita em seu interior

Marília Lopes, de 35 anos, afirma que hoje é feliz, mas nem sempre foi assim. Segundo explica, apesar de servir a Deus antes mesmo de chegar à Universal, ela era uma pessoa deprimida, cheia de complexos e chorava muito.

“Conheci Jesus aos 14 anos em uma outra igreja evangélica, onde fui ungida a missionária; comecei a desenvolver o trabalho de ajudar as pessoas, eu cantava e até pregava na igreja, mas quando saía dali, eu chegava em casa e só chorava… Ou seja, eu pregava, mas não vivia e, por isso, comecei a desenvolver uma depressão; me sentia inferior às outras pessoas. Cheguei a questionar a Deus do porquê eu ensinava outras pessoas sobre a fé – e elas conseguiam vencer – e eu não…”, conta.

Um dia, a mãe de Marília recebeu um convite para conhecer a Universal. Elas foram e algo surpreendente aconteceu a partir desse dia. Hoje ela tem certeza de que o Espírito Santo habita em seu interior.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história completa de Marília:

Participe do “Jejum de Daniel”

O Jejum de Daniel – que teve início no dia 21 de março – é a oportunidade para você alinhar os seus pensamentos a conteúdos que lhe ajudarão a se aproximar do Altíssimo.

São 21 dias em que devemos nos isolar e nos excluir de qualquer informação secular, esporte, divertimento… Durante este período, devemos, sim, meditar na Palavra de Deus diariamente e nos envolver com conteúdos que ajudam e edificam a nossa fé.

Portanto, de 21 de março a 11 de abril, você vai ler a Bíblia, assistir ao conteúdo exclusivo do Univer Vídeo com palestras, reuniões, desenhos, filmes e documentários destinados aos cristãos e acompanhar os blogs da Universal, além das mensagens diárias do Portal Universal.org.

Ademais, principalmente durante as novas restrições de funcionamento em algumas localidades do País devido à pandemia, você pode acompanhar as meditações e mensagens de fé por meio das mídias sociais  FacebookInstagramYouTube, pela emissora de rádio (rede Aleluia), televisão (Canal 21; CNT) e pela programação TV Templo.

Bem como, acompanhar as reuniões, ao vivo, diretamente do Templo de Salomão, através desses mesmos canais e da TV Universal.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução