Há um tipo de aliança que você precisa fazer

Saiba qual é e entenda a importância de tê-la

Imagem de capa - Há um tipo de aliança que você precisa fazer

Uma aliança é um compromisso de união entre duas partes. Todos os dias, pessoas fazem alianças entre si no mundo inteiro. E há vários tipos de alianças: a de casamento, acordos comerciais, entre outros.

Mas há um tipo de aliança que é o mais importante de todos e que, infelizmente, muitos têm deixado de lado: a aliança com Deus.

O que é a aliança com Deus?

Trata-se de uma aliança entre criatura e Criador. Mas, não é de hoje que a humanidade tem ignorado essa aliança. Tudo começou no Jardim do Éden, quando Adão e Eva deram as costas para o Altíssimo.

Desde então, a humanidade vive na escuridão, sem saber ao certo para qual rumo ir.

Entretanto, aqueles que retomam essa aliança com o Senhor, são preenchidos com a plenitude dEle e restaurados.

No livro “Aliança com Deus”, o Bispo Edir Macedo ensina: “Uma aliança, do ponto de vista bíblico, não traz apenas segurança e firmeza de fé, mas, sobretudo, traz a certeza absoluta de que todas as promessas divinas serão cumpridas para com aqueles que aceitam entrar em aliança com o Senhor. Todos os que um dia se aliaram a Deus e cumpriram a parte que lhes cabia neste pacto tiveram um sucesso extraordinário em suas vidas, a ponto de chegarem a fazer história, pela importância que tiveram para a humanidade, vivendo e trabalhando em perfeita comunhão com o Criador”.

Leia também: Como fazer uma aliança com Deus?

Novembro: o mês da aliança com Deus

É por isso que no Templo de Salomão e em toda a Universal (veja o endereço mais próximo), você terá a oportunidade de iniciar uma aliança com Deus.

Assim, você não somente entrará em paz com Ele, como também viverá as promessas que são oferecidas na Bíblia para os que se aliam com o Altíssimo.

Talvez, por exemplo, você tem vivido a escravidão moderna das dívidas por causa dessa falta de aliança com Deus.

Sua vida tem se resumido em trabalhar para pagar as contas, como mostra a ilustração que o Bispo Renato Cardoso fez durante a programação “Inteligência e Fé”, no dia 8 de novembro:

Leia também: Aliança com Deus: um recado para a sua situação financeira

Então, não perca tempo e participe de um encontro na Universal ainda hoje. Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Getty Images