Aliança com Deus: um recado para a sua situação financeira

Você está sofrendo com o desemprego, as dívidas ou os recursos escassos? Então, confira esta mensagem

Imagem de capa - Aliança com Deus: um recado para a sua situação financeira

Talvez, as dívidas estão lhe sufocando, o desemprego lhe preocupa, o seu nome está sem crédito, a sua família está passando por necessidades. Enfim, a área financeira e profissional da sua vida está amarrada.

Saiba que em toda a Universal, durante o mês de novembro, haverá uma campanha para a mudança total dessa sua situação.

Deus Se lembrou do Seu povo

No passado, o povo de Deus viveu um período de escravidão no Egito. As pessoas já estavam sem esperanças e abatidas por causa de tanto sofrimento.

A Bíblia diz: “E ouviu Deus o seu gemido, e lembrou-se Deus da Sua aliança com Abraão, com Isaque, e com Jacó; E viu Deus os filhos de Israel, e atentou Deus para a sua condição.” Êxodo 2:24-25

Então, por causa dessa aliança, aquelas pessoas não somente foram libertas daquela situação de miséria, como também tomaram posse da fé iniciada em Abraão.

E esta promessa também está disponível para você, nos dias de hoje. Basta que você tome uma iniciativa.

“Deus convida você para fazer uma aliança. Quando o povo dEle estava escravizado no Egito, Ele ouviu o clamor. Deus olhou para a condição do povo e por uma questão de compromisso, Ele tirou o povo da escravidão para o levar a uma terra boa. Você pode decidir fazer essa aliança com Deus”, anunciou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação “Inteligência e Fé”, exibida no dia 5 de novembro.

Ele vivia uma miséria extrema

Janderson foi uma das pessoas que decidiu viver esta fé. Ele morava em um cômodo e o dividia com 7 pessoas. Além disso, ele se alimentava do que encontrava no caminhão de lixo, que passava perto de onde ele morava. Confira essa história na íntegra, no vídeo abaixo:

Como participar?

Para saber mais sobre este propósito especial, participe ainda hoje de um encontro no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa (consulte o endereço aqui). Assista também ao vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Getty Images