Há um grande sinal sobre o fim dos tempos (e você precisa saber qual é)

Reflita sobre esta mensagem do Bispo Renato Cardoso

Imagem de capa - Há um grande sinal sobre o fim dos tempos (e você precisa saber qual é)

Durante a programação Inteligência e Fé, do dia 30 de setembro, o Bispo Renato Cardoso analisou sobre um sinal do fim dos tempos: a crença em mentiras.

O que observar:

Vale a pena conferir o capítulo na íntegra, mas, na Bíblia, o apóstolo Paulo pontua: “E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade.” 2 Tessalonicenses 2:10-12

  • “Ali, fala de um sinal que marcaria o final dos tempos. E o sinal é que as pessoas estariam inclinadas a acreditar na mentira. Preste atenção: as pessoas acreditarão na mentira como se fosse verdade. Aquilo que está descaradamente configurado que é mentira, elas vão abraçar e dizer que é a verdade. Vão chamar a verdade de ‘mentira’ e a mentira de ‘verdade'”, disse o Bispo.

Nas entrelinhas:

“As pessoas rejeitaram a verdade de Deus (o Senhor Jesus e Seus ensinamentos). Então, será enviado para elas a ‘operação do erro’ para que creiam na mentira para que sejam julgadas. Ou seja, as pessoas que rejeitarem a verdade, que tirarem prazer da iniquidade, do erro, do mal, da mentira, da injustiça, elas crerão na mentira para que sejam enganadas por causa dessa rejeição que fizeram à verdade. A mente dessas pessoas estará bloqueada. Elas não conseguirão enxergar mais o certo e o errado. Elas vão inverter as coisas”, complementou.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: iStock