Há algo sobre a “Oração do Pai Nosso” que você precisa saber

Bispo Edir Macedo esclarecerá sobre o tema durante a Escola da Fé Inteligente. Não perca

Imagem de capa - Há algo sobre a “Oração do Pai Nosso” que você precisa saber

Às quartas-feiras, na Escola da Fé Inteligente, você aprende sobre a fé racional à luz da Palavra de Deus. São lições espirituais práticas que você pode aplicar em seu dia a dia. Pois, é importante compreender que a comunhão com o Santíssimo vai muito além do que apenas frequentar uma igreja.

Desta vez, o Bispo Edir Macedo, às 20h, abordará sobre a conhecida “Oração do Pai Nosso”. Esta oração, por ter sido ensinada pelo próprio Senhor Jesus, carrega consigo verdades poderosas sobre os ensinamentos do Reino dos Céus. Entretanto, há pessoas que simplesmente a repetem sem se darem conta do que estão dizendo. Por isso, é necessário que haja esta compreensão.

Basta voltarmos, por exemplo, alguns versículos na passagem do “Pai Nosso”, que encontramos o Senhor Jesus orientar: “E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos.” Mateus 6:7

Desse modo, este aprendizado é extremamente importante para a sua vida. Portanto, não perca. Durante a programação “Inteligência e fé”, do dia 30 de março, o Bispo Renato Cardoso explicou: “A ‘Oração do Pai Nosso’ é a oração mais conhecida que existe. Porém, é a menos compreendida. E mais mal utilizada, porque muitos que usam a ‘Oração do Pai Nosso’ o fazem como uma ladainha e, por isso, não tem efeito algum. Aliás, vai exatamente ao contrário dos ensinamentos do Senhor Jesus, que dizem: ‘Deus não ouve vãs repetições’. Então, quando os discípulos disseram ‘Senhor, ensina-nos a orar’ e Jesus lhes ensinou a ‘Oração do Pai Nosso’, o que Ele quis dizer, na verdade? Como devemos usar a ‘Oração do Pai Nosso’? Você vai descobrir nesta quarta-feira, às 20h, com o Bispo Macedo, na reunião Escola da Fé Inteligente”.

A novela Jesus, que foi exibida pela Record TV, ilustrou esta passagem bíblica. Confira no vídeo abaixo:

Como participar?

Você poderá acompanhar pelo rádio e pela televisão (programação TV Templo e Canal 21). Pela internet, você poderá acessar a TV Universal, o Univer Vídeo e as redes sociais da Igreja (FacebookInstagram e YouTube).

Arrume-se como se você estivesse indo participar do encontro na Igreja e pegue a sua Bíblia. Assista à reunião com temor e reverência a Deus.

Assista também ao vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução Record TV