Rede aleluia
Gustavo Machado e Vinícius Redd relembram relação conturbada entre Iran e Nabal em Reis
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
Baln. CamboriúBlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 21 de Novembro de 2022 - 23:15


Gustavo Machado e Vinícius Redd relembram relação conturbada entre Iran e Nabal em Reis

Atores comentaram momento em que o filho mata o pai na trama

Gustavo Machado e Vinícius Redd relembram relação conturbada entre Iran e Nabal em Reis

As cenas de Iran (Gustavo Machado) e Nabal (Vinícius Redd) foram recheadas de conflitos e tensão em Reis. O pai se distanciou do filho após a morte da esposa, e os dois nunca conseguiram se entender. Ao longo da trama, eles trocaram muitos insultos e viveram em disputa pelos bens da família. Até que Nabal surpreendeu o pai e colocou fogo na hospedaria. Apesar de Iran pedir perdão ao filho, o israelita o matou com uma punhalada.

Em entrevista ao site oficial, os atores relembraram a relação conturbada dos personagens e comentaram a morte do personagem.

“É uma cena relativamente curta, mas poderosa. Ela já se dá com o incêndio, ou seja, no meio daquele fogo, surge o filho do Iran com sangue nos olhos. É [uma sequência] muito sensorial”, disse Gustavo Machado.

Saiba mais sobre a construção da cena:

O momento foi carregado de emoção e rancor entre os personagens. Segundo o intérprete de Iran, o acerto dos dois foi esperado durante a trama.

“A mãe [de Iran, Queila] era um ruído na relação [deles] e fez a cabeça de um contra o outro. Infelizmente, eles não conseguiram se comunicar. O pai nunca conseguiu falar o que o filho precisava ouvir, e o filho também não soube dizer o que o pai queria. Nesse último momento, rola um pedido de acerto deles, mas Nabal não consegue perdoar”, relembrou.

A sequência contou com efeitos especiais e apoio de vários bombeiros para que tudo fosse feito de maneira segura, já que o cenário pegou fogo de verdade. Redd não poupou elogios ao comentar a construção da morte de Iran.

"Foi emocionante essa relação dos dois até o último minuto", comentou Vinícius Redd

“Ficou muito bonito. O Vicente [Guerra] que dirigiu essa cena. Foi emocionante essa relação dos dois até o último minuto, e o Nabal tomado pela raiva a ponto de matar o pai”.

Detalhes sobre os atores:

Os dois atores se conheceram durante a trama, e o intérprete de Nabal destacou a relação que construiu com o pai da ficção: “Adoro o Gustavo, ao contrário da relação dos personagens. A gente se aproximou muito, esse cara é fantástico e um ser humano incrível. Fiquei muito feliz de poder trabalhar com ele”.

Já o companheiro de cena contou que a relação entre Nabal e Iran foi desenhada em conjunto entre eles.

Gustavo Machado ressaltou parceria com Vinícius Redd por trás das câmeras de Reis

“Construímos juntos e sempre conversamos a respeito. São duas imagens espelhadas que se digladiam. Se eles fossem diferentes, talvez houvesse um campo neutro, mas são iguais, então, eles batem de frente até um eliminar o outro. Já na vida real, é totalmente ao contrário”, finalizou Machado.

Continue acompanhando a trajetória de Nabal em Reis — A Perseguição, de segunda a sexta, às 21h, na Record TV. E, se você perdeu as temporadas anteriores, acesse o PlayPlus.com e fique por dentro de tudo.


Gustavo Machado e Vinícius Redd relembram relação conturbada entre Iran e Nabal em Reis
  • R7 / Foto: REPRODUÇÃO/RECORD TV 


reportar erro