Guardando a família no Esconderijo do Altíssimo

Clamor ocorreu em favor da paz, harmonia e alegria no lar. Saiba como foi

Imagem de capa - Guardando a família no Esconderijo do Altíssimo

Essa quinta-feira (12) foi muito especial para quem participou do momento de fé “Minha Família no Esconderijo do Altíssimo“. As reuniões aconteceram pelo mundo inteiro. No Templo de Salomão, o encontro foi conduzido pelo Bispo Renato Cardoso. O Bispo Edir Macedo esteve em Portugal (clique aqui para assistir ao encontro na íntegra).

esconderijo templo

Sendo um exemplo entre os familiares:

Antes de buscar a mudança nos outros é preciso estar bem consigo mesmo. Assim, é necessário, primeiramente, ser um exemplo para estimular atitudes diferentes ao redor. Então, o Bispo Renato orou por quem reconhecia que precisava mudar o interior.

  • “Se você estava errando consigo mesmo, com Deus ou com as pessoas, Ele lhe trouxe aqui para dar uma nova chance. E como fez com a mulher adúltera, diz para você: ‘não te condeno, mas pare de errar, se arrependa’. Se você agarrar essa chance, vai começar a acertar. E seu passado se tornará um testemunho”, ensinou.

Como habitar no Esconderijo do Altíssimo:

Depois, o Bispo se dirigiu a todos que buscavam a transformação em seus lares e contou o segredo para que vivessem felizes e protegidos no Esconderijo do Altíssimo, como diz o Salmo 91.

  • “Na sua casa tem regras que você tem que seguir. Aliás, em qualquer lugar é assim: no aeroporto, no trabalho, no Templo, etc. Você tem que se submeter às regras do lugar onde está. E com Deus não é diferente: se você quer habitar no Seu esconderijo, deve saber e obedecer Suas regras”, explicou o Bispo.
  • O problema é que muitos querem os benefícios do Altíssimo, mas fazendo a própria vontade. Dessa forma, a pessoa vive enganada e o diabo faz o que deseja com a vida dela. “Deus pode fazer o inimaginável em sua vida, algo que você sequer sonhou. Mas, para isso, você precisa obedecer Suas regras, fazendo dEle o primeiro. Quando isso acontece, Ele Se torna responsável por você e cuidará de tudo”, complementou.

Propósito de fé:

Os presentes também receberam um lenço que foi ungido e consagrado com o intuito de que fosse usado por meio da fé para libertar, curar e ajudar espiritualmente os entes queridos.

  • “Você pode tocar na fotografia da pessoa, escrever o nome dos familiares na parte de trás, colocar dentro da fronha do travesseiro de quem você busca a mudança… Ore e determine que todo o mal saia. Além disso, você virá todos os domingos até o fim do ano (serão 12) e mais um dia da semana”, orientou.

Ainda dá tempo:

Se você deseja participar deste propósito especial, compareça aos encontros diários que ocorrem no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (encontre o endereço aqui).

No domingo, dia 15 de outubro, será o início dos 12 domingos da família no Esconderijo do Altíssimo. No Templo de Salomão, você poderá participar às 7h, 9h30 ou 18h.

“Vamos seguir este propósito pelos 12 últimos domingos de 2023, encerrando exatamente em 31 de dezembro, na Vigília da Virada”, anunciou o Bispo Renato Cardoso, na programação “Inteligência e Fé”, de 13 de outubro.

Você, que participou e já tem o lenço, não esqueça de levá-lo no domingo.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Guilherme Branco