Rede aleluia
Google cria tatuagem para controlar aparelhos com o corpo
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 22 de julho de 2020 - 11:57


Google cria tatuagem para controlar aparelhos com o corpo

Tecnologia pode “transformar” pele em controle remoto e até em cartão bancário

Google cria tatuagem para controlar aparelhos com o corpo

.A Google criou uma tatuagem que faz a pele se tornar uma espécie de painel touch. É como um smartphone, onde você desliza o dedo pela pele e a tecnologia implantada envia comandos para aparelhos eletrônicos.

O projeto, batizado como SkinMarks, está em desenvolvimento desde 2017 na Universidade de Sarre (Alemanha).

Como pode ser visto nas imagens divulgadas ao público, a tatuagem utiliza sensores de movimento. Elas podem ter qualquer formato, têm a possibilidade de acender luzes e funciona até mesmo em estruturas ósseas ou irregulares.

tatuagem googleDe acordo com a Google, as substâncias utilizadas tanto para tatuar quanto para selar os microchips e sensores de movimento são seguras para serem implantadas no corpo humano.

O desenvolvimento da tecnologia pode fazer com que o corpo humano seja mais do que um controle remoto e realize atividades mais complexas. Por exemplo: o público já tem disponíveis pulseiras ou aplicativos que pagam contas com a simples aproximação entre os dispositivos eletrônicos. As tatuagens da Google poderiam facilmente realizar essa tarefa, de uma maneira “mais segura”, já que a pessoa não precisaria carregar dinheiro ou cartões.

O que estaria por trás disso?

O livro bíblico de Apocalipse afirma que o anticristo criará um sistema de controle econômico quando ele estabelecer o seu domínio temporário sobre a Terra:

“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.” (Apocalipse 13.16:17)

Em suas anotações de fé, o Bispo Edir Macedo explica que, no Fim dos Tempos, “haverá um rígido controle de todos os habitantes da Terra por meio de cadastros em megacomputadores”.

A maior empresa de tecnologia do mundo – provavelmente a que possui mais dados de usuários em seus megacomputadores – está se movimentando para colocar sua marca na pele de cada habitante do planeta. Em todo caso, ainda não há previsão para que a tecnologia da Google seja disponibilizada ao público. Igualmente, não é possível saber quando ocorrerá esse domínio temporário do anticristo.

Por isso, é necessário cuidar da Salvação. Clique aqui e saiba mais sobre a Salvação Eterna. Se você deseja compreender mais sobre como será o fim do planeta em que vivemos, segundo a Bíblia, confira o livro “A Terra vai pegar fogo“, de autoria do Bispo Renato Cardoso.


Google cria tatuagem para controlar aparelhos com o corpo
  • Andre Batista / Imagens: Divulgação 


reportar erro