Fundação Bill Gates desenvolve tatuagem secreta para rastrear histórico de vacinação

Seria esse mais um indício do que estar por vir no final dos tempos? Entenda

Imagem de capa - Fundação Bill Gates desenvolve tatuagem secreta para rastrear histórico de vacinação

No intuito de erradicar doenças como a poliomielite e o sarampo, o fundador da Microsoft, Bill Gates, em parceria com o MIT  (Massachusetts Institute of Technology) desenvolveu um método eficaz para controle das vacinas.

Isso porque é quase impossível ter um controle preciso das vacinas que cada pessoa tomou, uma vez que as carteiras de vacinação, que contêm o histórico das vacinas tomadas, muitas vezes, são perdidas ou simplesmente não existem.

A tecnologia a serviço do bem… e do mal

Então, para eliminar de vez esse problema, o multimilionário Bill Gates e sua esposa, Melinda Gates, por meio da fundação que leva o nome deles, decidiram buscar na tecnologia a solução.

Eles, então, criaram um método para incorporar o registro da vacinação na pele da pessoa. A tecnologia permite o rastreamento rápido do histórico de vacinação dos pacientes, garantindo, dessa forma, que todas as crianças sejam vacinadas.

Trata-se de uma tinta que só é visível mediante o uso de um aplicativo de smartphones, desenvolvido para esse fim. Ele emite uma luz que revela a marca.

Não é a primeira vez que temos notícias de algum tipo de marca ou implantação de chip na pele, no intuito de promover algum tipo de benefício para a humanidade.

Profecia bíblica

Curiosamente, a criação dessa marca secreta que revela se a pessoa tomou vacina ou não, nos remete à profecia bíblica, descrita pelo apóstolo João, no livro de Apocalipse, (capítulo 13, do versículo 16 ao 18).

A profecia diz que no Fim dos Tempos se levantará o anticristo que irá impor a todo ser humano a sua marca, descrita como a marca da besta. Aquele, porém, que se recusar a recebê-la, não poderá comprar ou vender nada. Ou seja, a pessoa não terá acesso à sociedade, terá que sobreviver no submundo e será perseguido até a morte.

A marca da besta

Em seu livro “Estudo do Apocalipse”,  o Bispo Edir Macedo explica que o anticristo se estabelecerá como um líder econômico mundial. Assim, ele implantará um sistema de compra e venda entre as pessoas por meio de uma marca, conhecida pelo número 666, que será implantada na mão direita ou na testa.

O número ‘666’ simboliza o ápice de suas mentiras: a trindade satânica. Ou seja, o dragão, a besta do mar e a besta da terra. O número ‘666’ procura imitar a Santíssima Trindade. “O anticristo vem com a aparência de Cristo, mas é anticristo. João quer que os seus leitores se atentem para isso: o anticristo terá toda a aparência de um homem perfeito, bom e poderoso, mas é falso”, explica o Bispo.

A marca de Deus

Assim como o Senhor Jesus deseja separar aqueles que O servem com o “selo do Espírito Santo”, o anticristo deseja separar os seus com a “marca da besta”.

Daí a importância de você buscar o batismo com o Espírito Santo, pois uma vez tendo a marca de Deus dentro de si, não terá motivo de se preocupar com a marca da besta. Afinal, quando ela for implantada, você já terá sido salvo, uma vez que o surgimento do anticristo ocorrerá somente após o arrebatamento da igreja do Senhor Jesus.

Encontro com Deus

Portanto, se você deseja ter o selo do Espírito Santo dentro de você, participe da reunião do Encontro com Deus, que acontece aos domingos, no Templo de Salomão, na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo. Ou em uma Universal mais próxima de você. Consulte aqui os endereços.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal e Daniel Cruz / Foto: Reprodução