Gisele Bundchen e Tom Brady enfrentam turbulência na relação

Entenda o motivo e o que os professores Renato e Cristiane Cardoso comentaram a respeito

Imagem de capa - Gisele Bundchen e Tom Brady enfrentam turbulência na relação

Recentemente, o casamento de Gisele Bundchen e Tom Brady, um dos casais de famosos mais badalados e querido, voltou a ser notícia. Ao que tudo indica a modelo e o jogador estão vivendo uma crise no casamento. A crise veio a público depois que a modelo deixou a casa do casal na Flórida e foi para a Costa Rica, dar um tempo na relação.

Entendendo o motivo:
  • Em entrevista, Gisele disse que já havia conversado com o marido sobre ele dedicar mais tempo à família e que existia um acordo entre eles em relação a isso. Porém, ele não cumpriu.
  • Em fevereiro deste ano, ele havia anunciado a sua aposentadoria dos campos, no entanto, ele voltou atrás e decidiu jogar por mais um ano, o que causou o descontentamento da modelo.
  • Tom, por usa vez, tem consciência de que se quiser continuar casado terá que cumprir o que prometeu para a esposa, no entanto, ele resolveu protelar, mesmo sabendo que está colocando em risco o casamento.
 O que os professores Renato e Cristiane Cardoso disseram:

 “Eu vejo que o Tom Brady está casado com a carreira dele, eu acho que a Gisele já notou isso, só que ele ainda não notou”, disse Renato.

  • Para Cristiane, são nessas horas que o cônjuge vê quem vem primeiro na sua vida. Quando a pessoa tem que escolher entre o casamento e o trabalho, por exemplo, e ela escolhe o trabalho, está mostrando que a carreira dela é mais importante que o casamento. É essa mensagem que dói.
  • A mensagem que ele está passando para ela é que ele não está disposto a sacrificar a carreira pela família. “Isso é horrível. Qualquer pessoa que faz o cônjuge se sentir em segundo, terceiro ou o último da fila, está dando um tiro no pé e, realmente, o casamento fica insustentável”, lamenta Renato.
  • “Ele já conquistou tudo, já bateu todos recordes que tinha que bater, já provou o que tinha de provar, não é mais questão de dinheiro, já é questão de vaidade mesmo”, conclui o professor.
Conclusão:
  • Os professores destacam que muitos casais têm problemas no casamento, justamente, porque a pessoa quer que o cônjuge entenda e apoie o seu sonho, a sua carreira, sem se importar com o que o parceiro deseja ou pensa a respeito.
  • Então, quando o cônjuge não corresponde as suas expectativas, ela se faz de vítima, quanto, na verdade, está deixando claro que o seu sonho vem primeiro, e que se o cônjuge quiser ficar com ela, vai ter que se contentar com o papel de torcedor, de fã número 1. Ou seja, ele não quer uma esposa, ele quer um torcedor, porque casado ele está é com a carreira dele.

5 qualidade que a mulher deve observar no homem:

Tom Brady não honrou a palavra empenhada à esposa, e para Renato e Cristiane, honrar a palavra, é uma das 5 qualidades que a mulher deve observar no homem antes de partir para um casamento. Veja quais são as outras:

  1. Liderança: Ele tem objetivos, sabe para onde ir e toma atitudes em relação a isso.
  2. Autocontrole – Ele tem autocontrole sobre o seu temperamento e comportamento. Porque o contrário disso é aquele homem que é explosivo, que briga por qualquer motivo e não sabe lidar com situações difíceis. A mulher fica insegura com essa falta de domínio próprio.
  3. Honra a palavra – Se ele mente, não cumpre as promessas que faz, engana você, então já está dando sinais que não é uma pessoa de palavra. Isso já mostra o que vai acontecer lá na frente.
  4. Comportamento com outras mulheres –  observe se ele gosta de flertar e se é respeitoso com a mãe, a irmã, as professoras e colegas. Porque o tratamento que ele dá a elas vai se refletir no tratamento dele com você.
  5. Segurança – Se ele é uma pessoa emocionalmente estável, não foge dos desafios e problemas… A mulher precisa sentir segurança de que, em momentos difíceis, ele não vai abandoná-la.

Para aprender mais sobre como construir uma vida a dois saudável e feliz, participe todas as quintas-feiras da Terapia do Amor. Consulte aqui os endereços.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução