Rede aleluia
Gisele Bundchen e Tom Brady enfrentam turbulência na relação
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
Baln. CamboriúBlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 22 de Setembro de 2022 - 22:44


Gisele Bundchen e Tom Brady enfrentam turbulência na relação

Entenda o motivo e o que os professores Renato e Cristiane Cardoso comentaram a respeito

Gisele Bundchen e Tom Brady enfrentam turbulência na relação

Recentemente, o casamento de Gisele Bundchen e Tom Brady, um dos casais de famosos mais badalados e querido, voltou a ser notícia. Ao que tudo indica a modelo e o jogador estão vivendo uma crise no casamento. A crise veio a público depois que a modelo deixou a casa do casal na Flórida e foi para a Costa Rica, dar um tempo na relação.

Entendendo o motivo:
  • Em entrevista, Gisele disse que já havia conversado com o marido sobre ele dedicar mais tempo à família e que existia um acordo entre eles em relação a isso. Porém, ele não cumpriu.
  • Em fevereiro deste ano, ele havia anunciado a sua aposentadoria dos campos, no entanto, ele voltou atrás e decidiu jogar por mais um ano, o que causou o descontentamento da modelo.
  • Tom, por usa vez, tem consciência de que se quiser continuar casado terá que cumprir o que prometeu para a esposa, no entanto, ele resolveu protelar, mesmo sabendo que está colocando em risco o casamento.
 O que os professores Renato e Cristiane Cardoso disseram:

 “Eu vejo que o Tom Brady está casado com a carreira dele, eu acho que a Gisele já notou isso, só que ele ainda não notou”, disse Renato.

  • Para Cristiane, são nessas horas que o cônjuge vê quem vem primeiro na sua vida. Quando a pessoa tem que escolher entre o casamento e o trabalho, por exemplo, e ela escolhe o trabalho, está mostrando que a carreira dela é mais importante que o casamento. É essa mensagem que dói.
  • A mensagem que ele está passando para ela é que ele não está disposto a sacrificar a carreira pela família. “Isso é horrível. Qualquer pessoa que faz o cônjuge se sentir em segundo, terceiro ou o último da fila, está dando um tiro no pé e, realmente, o casamento fica insustentável”, lamenta Renato.
  • “Ele já conquistou tudo, já bateu todos recordes que tinha que bater, já provou o que tinha de provar, não é mais questão de dinheiro, já é questão de vaidade mesmo”, conclui o professor.
Conclusão:
  • Os professores destacam que muitos casais têm problemas no casamento, justamente, porque a pessoa quer que o cônjuge entenda e apoie o seu sonho, a sua carreira, sem se importar com o que o parceiro deseja ou pensa a respeito.
  • Então, quando o cônjuge não corresponde as suas expectativas, ela se faz de vítima, quanto, na verdade, está deixando claro que o seu sonho vem primeiro, e que se o cônjuge quiser ficar com ela, vai ter que se contentar com o papel de torcedor, de fã número 1. Ou seja, ele não quer uma esposa, ele quer um torcedor, porque casado ele está é com a carreira dele.

5 qualidade que a mulher deve observar no homem:

Tom Brady não honrou a palavra empenhada à esposa, e para Renato e Cristiane, honrar a palavra, é uma das 5 qualidades que a mulher deve observar no homem antes de partir para um casamento. Veja quais são as outras:

  1. Liderança: Ele tem objetivos, sabe para onde ir e toma atitudes em relação a isso.
  2. Autocontrole – Ele tem autocontrole sobre o seu temperamento e comportamento. Porque o contrário disso é aquele homem que é explosivo, que briga por qualquer motivo e não sabe lidar com situações difíceis. A mulher fica insegura com essa falta de domínio próprio.
  3. Honra a palavra – Se ele mente, não cumpre as promessas que faz, engana você, então já está dando sinais que não é uma pessoa de palavra. Isso já mostra o que vai acontecer lá na frente.
  4. Comportamento com outras mulheres –  observe se ele gosta de flertar e se é respeitoso com a mãe, a irmã, as professoras e colegas. Porque o tratamento que ele dá a elas vai se refletir no tratamento dele com você.
  5. Segurança – Se ele é uma pessoa emocionalmente estável, não foge dos desafios e problemas… A mulher precisa sentir segurança de que, em momentos difíceis, ele não vai abandoná-la.

Para aprender mais sobre como construir uma vida a dois saudável e feliz, participe todas as quintas-feiras da Terapia do Amor. Consulte aqui os endereços.


Gisele Bundchen e Tom Brady enfrentam turbulência na relação
  • Jeane Vidal / Foto: Reprodução  


reportar erro