Gênesis: Nadi fica chocada ao saber de mais um caso de Terá

Capítulo vai ao ar nesta quinta-feira (4), a partir das 21h, na Record TV

Imagem de capa - Gênesis: Nadi fica chocada ao saber de mais um caso de Terá

No capítulo de Gênesis desta quinta-feira (4), Nadi (Camila Rodrigues) fica chocada ao saber de mais um caso de Terá (Angelo Paes Leme). Ela é avisada por Amat (Branca Messina), que diz que seu marido também deverá se casar Danina (Laura Kuczynski).

Antes disso, Nadi presta homenagem a Kissare (Norival Rizzo), mas o sacerdote se revolta. Ela pede o apoio de Terá. Kissare se desaponta ao ouvir a verdade de Terá. Nesse ínterim, o rei (Felipe Roque) fica constrangido diante do questionamento de Kissare.

Ademais, a rainha Enlila (Maria Joana) adverte o general Ekur (Bruno Berllarmino). Terá e Nadi discutem na noite de núpcias. Amat se propõe a ajudar na criação do filho de Danina. Em conversa com Iafa (Thais Melchior), Lamassi (Gustavo Falcão) acusa Nidana (Juliane Trevisol) pelos ataques à Amat.

Ainda durante o capítulo, Reduana (Bia Brumatti) conta para Abrão (Vitor Valle) e Harã (João Guilherme Fonseca) que Danina está grávida de Terá. Eles ficam decepcionados com o pai. Em outro momento, Enlila e Oguedi (Julio Levy) armam um plano mortal contra o rei. Hod (Vinícius Ferreira) conta para o rei Ibbi-Sim sobre o caso que a rainha tem com o general.

Logo adiante, sob o olhar de Lúcifer (Igor Rickly), Nadi dá uma sugestão a Terá que vai contra as leis de Deus. Lilit (Ana Elisa Matos) se assusta ao ser questionada pelo rei sobre o caso extraconjugal da rainha. A rainha encomenda uma poção mortal com a feiticeira (Suzana Abranches). Por fim, Kissare se recorda que Morabi (Jairo Mattos) tentou matá-lo.

A novela vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 21 horas; com os melhores momentos da semana aos sábados, no mesmo horário, na Record TV.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Divulgação / Record TV