Gênesis: Enlila mata sua serva e é chantageada por Lugali

Capítulo vai ao ar nesta sexta-feira (5), a partir das 21h, na Record TV

Imagem de capa - Gênesis: Enlila mata sua serva e é chantageada por Lugali

No capítulo de Gênesis desta sexta-feira (5), Enlila (Maria Joana) mata sua serva, Lilit (Ana Elisa Matos), e é chantageada por Lugali (Fabio Scalon).

Antes disso, Terá (Angelo Paes Leme) fica assustado diante da revolta de Nadi (Camila Rodrigues). O rei Ibbi-Sim (Felipe Roque) ameaça Lilit. Ademais, Terá faz uma grave acusação contra Nadi e a sacerdotisa o olha com ódio.

Em seguida, Lilit avisa a rainha sobre o questionamento do rei. Ela decide calar definitivamente sua serva. Fingindo preocupação, a rainha pede socorro. Lugali (Fabio Scalon) começa a desconfiar, procura Enlila e diz já saber de toda a verdade.

Ainda durante o capítulo, Lugali a chantageia e exige o lugar de Gurik (Marcelo Argenta). Então, eles se aproximam de maneira surpreendente. Sem ser visto, Gurik segue o general Ekur (Bruno Bellarmino).

O rei Ibbi-Sim desconfia mais uma vez da rainha e ameaça Lugali. Terá entristece os filhos ao avisar para Amat (Branca Messina) que não se casará com Danina (Laura Kuczynski). Por fim, Nadi seduz o marido e mostra seu interesse em ter um filho dele.

Gênesis vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21 horas; com os melhores momentos da semana aos sábados, no mesmo horário, na Record TV. Não perca!

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Divulgação / Record TV