Gênesis: começa a separação dos povos na confusão das línguas

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h, na Record TV

Imagem de capa - Gênesis: começa a separação dos povos na confusão das línguas

Nesta quinta-feira, 4 de fevereiro, no capítulo de Gênesis, o corpo de Gomer (Giuseppe Oristânio) é encontrado no rio. Semíramis (Francisca Queiroz) e suas seguidoras vão ao enterro de Gomer.

Passa o tempo e Semíramis descobre que está grávida e fica feliz. Lúcifer (Igor Rickly) volta a incentivar as pessoas a acreditarem que Semíramis é uma deusa. Ninrode (Pablo Moraes) dorme e começa a ter flashes do que aconteceu na noite em que foi dopado e se revolta. Semíramis comete mais um crime e chora.

Em outro momento, o dia começa a virar noite e o chão treme, todos se desesperam e a Torre começa a ruir. As pessoas não conseguem se comunicar umas com as outras. Todos falam idiomas diferentes: começa a separação dos povos e a confusão das línguas. A torre é em parte restaurada e chamada de Zigurate.

Ademais, Semíramis é tratada por todos como uma deusa. Deus avisa que com o tempo os povos passaram a edificar outras cidades, mas dos descendentes de Sem nasceu Abraão (Zécarlos Machado).

A novela inicia sua quarta fase: Abraão.

Gênesis vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Divulgação / Record TV