Gênesis: Abrão e Dnin-Sim se envolvem em aventura arriscada

Capítulo vai ao ar nesta quarta-feira (24), a partir das 21h, na Record TV

Imagem de capa - Gênesis: Abrão e Dnin-Sim se envolvem em aventura arriscada

No capítulo de Gênesis desta quarta-feira (24), Hasabia (Fifo Benicasa) não se conforma com a atitude de Nidana (Juliane Trevisol) contra Terá (Angelo Paes Leme) e Amat (Branca Messina).

Logo adianta, Amat fica aliviada ao desabafar com Nadi (Camila Rodrigues). Em seguida, Abrão aceita novo desafio proposto por Dnin-Sim.

Nesse ínterim, Nadi planeja contra Amat. Dov (Carlos Fonte Boa) observa Abrão e o príncipe. Danina (Laura Kuczynski) não corresponde o sentimento de Gurik (Marcelo Argenta). Ademais, Nadi e Enlila (Maria Joana) armam plano para Terá se casar com a sacerdotisa.

Na caderna

Ainda durante o capítulo, Dnin-Sim e Abrão chegam à caverna. Nadi se surpreende ao ver Kissare (Norival Rizzo) abrir os olhos. Abrão e Dnin-Sim são levados pelos amoritas.

Escondido, Harã (João Guilherme Fonseca) vê a captura dos dois. O rei (Felipe Roque) e a rainha notam a ausência do príncipe. Na prisão, Hod (Vinicius Ferreira) não suporta as agressões de Ekur (Bruno Berllarmino). Por fim, Dnin-Sim e Abrão são levados até Sumuabum (Ed Oliveira), líder dos amoritas.

Acompanhe as emoções de Gênesis de segunda a sexta-feira, a partir das 21 horas; com os melhores momentos da semana aos sábados, no mesmo horário, na Record TV.

 

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Divulgação / Record TV