“Foi muito simbólico”, diz Gabriel Vivan sobre unção de Davi em Reis

Ator revelou como se preparou para a sequência e disse que escutou a trilha sonora da abertura da série antes da gravação

Imagem de capa - “Foi muito simbólico”, diz Gabriel Vivan sobre unção de Davi em Reis

Samuel (Roberto Birinidelli) seguiu a orientação de Deus e ungiu Davi (Gabriel Vivan) como novo rei de Israel em Reis — A Escolha.

A sequência emocionou o público e, nos bastidores, não foi diferente — com direito a aplausos e muitas lágrimas do elenco e da equipe da série. Em entrevista ao site oficial, o ator Gabriel Vivan contou detalhes da passagem que marcou a carreira dele e a vida do personagem.

  • “Foi muito simbólico, porque gravamos essa cena da unção exatamente no dia da estreia da quarta temporada. Se eu tivesse que escolher uma cena [marcante] de A Escolha, seria essa. É o momento em que Davi entende que não precisa mais ficar agradando aos irmãos, porque já tem a aprovação de quem precisa. O personagem compreende tudo que acontece na trajetória dele no momento da unção”, disse.

Cena chamou a atenção de todos:

O ator ainda se emocionou ao comentar como se preparou para o resultado final que foi ao ar e elogiou a equipe de preparação da série.

Cena chamou a atenção de todos

Na sequência, Eliabe (Alex Morenno), um dos irmãos de Davi, ficou incomodado quando o pastor de ovelhas foi consagrado rei. Para Vivan, o guerreiro alimentou sentimentos ruins.

  • “[Ele ficou] Preso no rancor, na ira e inveja quando vê Davi ungido e percebe que não foi escolhido. No momento em que cai a ficha, ele simplesmente trava e, quando Davi vai abraçá-lo, Eliabe se defende e dá só um aperto de mão”, comentou.

Assista à Reis – A Escolha:

Como será que a relação dos irmãos vai ficar depois da unção de Davi?

Fique ligado na trajetória do escolhido de Deus em Reis — A Escolha de segunda a sexta, às 21h15, na tela da Record TV.

Assista também aos episódios completos da superprodução em PlayPlus.com.

imagem do author
Colaborador

R7 / Fotos: BLAD MENEGHEL/RECORD TV