Filmes para assistir durante o Jejum de Daniel: clássicos cristãos

Acompanhe essa e outras dicas do Univer Vídeo durante o propósito

Imagem de capa - Filmes para assistir durante o Jejum de Daniel: clássicos cristãos

Jejum de Daniel é um período de desintoxicação para que as pessoas se concentrem apenas na voz do Altíssimo e se aproximem ainda mais de Deus.

Especialmente neste momento de pandemia, em que se torna praticamente impossível não estar em contato com algum tipo de notícia, seja ela boa ou ruim.

Portanto, até 11 de abril, você acompanha diariamente dicas para assistir na plataforma online Univer Vídeo e ajudar ainda mais a edificar a sua fé, e de toda a sua família.

Filmes clássicos

“Martinho Lutero” (1953, Estados Unidos, 57 minutos) – disponível dublado e legendado

Quando Martinho Lutero dedicou-se a estudar inteiramente a Bíblia, entendeu a verdade de sua mensagem. Atormentado por um sentimento de culpa, rompeu laços com a Igreja Romana e se tornou a figura mais importante da Reforma Protestante. Em uma produção original, seu enredo ilustra todas as dificuldades e suas conquistas na tentativa de levar a verdade clara a todos.

“O Revolucionário” (1995, Canadá, 96 minutos) – disponível dublado e legendado

Jesus causou a maior revolução da história. Com a Sua mensagem, transformou o mundo como ninguém antes ou depois dEle. Os principais acontecimentos dos Evangelhos são retratados com o uso de textos bíblicos literais, dentro de seus contextos históricos.

“O Quarto Sábio” (1985, Estados Unidos, 71 minutos) – disponível dublado

Artaban é um jovem sábio que deseja seguir a Estrela de Belém para prestigiar o bebê que está sendo chamado de Rei dos Judeus. Contrariando amigos e família, ele tenta seguir os outros três Reis Magos que estão em caravana para conhecer o menino Jesus, mas acaba se perdendo. Em sua jornada para reencontrar o caminho rumo a Belém, Artaban acaba usando suas riquezas para ajudar os mais necessitados, mas será que ele vai conseguir ver Jesus pessoalmente?

O propósito

O Jejum de Daniel se baseia no propósito descrito no capítulo 10 do livro de Daniel, na Bíblia. Por 21 dias, Daniel decidiu jejuar para buscar favor, sabedoria e entendimento da parte de Deus.

Se você deseja ser renovado ou receber o Espírito do Altíssimo em sua vida, participe.

Você pode acompanhar as meditações e mensagens de fé por meio das mídias sociais FacebookInstagram e YouTube.

Além disso, pela emissora de rádio (rede Aleluia), televisão (Canal 21; CNT) e pela programação TV Templo.

Bem como, acompanhar as reuniões, ao vivo, diretamente do Templo de Salomão, através desses mesmos canais e da TV Universal.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução