Rede aleluia
Filme “Nada a Perder” estreia no Japão
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 7 de Maio de 2018 - 03:05


Filme “Nada a Perder” estreia no Japão

As duas primeiras sessões foram na cidade de Hamamatsu, durante um dos feriados mais importantes do país

Filme “Nada a Perder” estreia no Japão

Pouco mais de 1 mês, depois do lançamento no Brasil, o longa-metragem “Nada a Perder” está alcançando outros países. O início da turnê mundial foi realizado na Argentina, com a pré-estreia na capital do país, Buenos Aires.

Agora, foi a vez do Japão receber o lançamento do filme que já foi assistido por milhões de pessoas. “Nada a Perder” é um grande sucesso nos cinemas do Brasil. Em duas semanas, totalizou cerca de 6 milhões de ingressos vendidos.

Estreia no Japão

A estreia do filme “Nada a Perder” no Japão aconteceu no dia 3 de maio último, na cidade de Hamamatsu (província de Shizuoka), durante o feriado de Goldenweek (Semana Dourada) – junção de quatro grandes datas festivas nacionais; é o período de descanso mais prolongado do país, quando muitas pessoas viajam pelo território nacional.

A família de Hirao aproveitou o feriado para conferir a estreia do longa-metragem. “Vim com a minha família para assistir ao filme que mostra a força, a determinação e a fé de um homem. Não importa o tamanho das dificuldades, tudo pode ser vencido. Recomendo o filme a todas as pessoas”, afirmou.

As duas sessões de estreia lotaram a sala de cinema em Hamamatsu. A cidade, que tem uma população estimada em 806 mil pessoas, apresenta a maior concentração de brasileiros per capita do Japão, cerca de 12 mil. Além de japoneses e brasileiros, várias pessoas de outras nacionalidades como hispanos, filipinos e africanos também compareceram à estreia do filme.

Entre eles, estava Silvano e sua família. O brasileiro era o primeiro da fila. Viajou por mais de duas horas para assistir ao filme “Nada a Perder” que havia sido bem recomendado por amigos e familiares do Brasil.

“Eu sempre ouvi falar mal do Bispo Macedo e, por isso, durante 15 anos acreditei em tudo o que via e ouvia nos noticiários. O filme realmente foi surpreendente. Ver a determinação de um homem que não perdeu a confiança nos momentos mais difíceis e que enfrentou tudo para ajudar a todos”, declarou Silvano.

O longa-metragem “Nada a Perder” será exibido no Japão durante todo o mês de maio, em várias cidades do país. Confira aqui as datas, horários e locais de exibição.

(* ) Com informações da Universal Japão


Filme “Nada a Perder” estreia no Japão
  • Por Michele Roza (*) / Fotos: Cedidas 


reportar erro